WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 31 de março de 2016

RESULTADO DA COPA INVERNO MASTER QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO 2016

COPA INVERNO QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.


     Três jogos movimentaram no Sábado a Copa Inverno de Futebol Master Master Quarentão promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes começando no campo do Verona Olho D’água 2 x 1 Ludovicense, ás 16:00 União 1 x 1 Estrela do Sol e Mar e no campo do União ás 16:00 Alcatrão 0 x 0 Estrela do Fialho.

Terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17 começa nesta sexta-feira (1º)



A bola vai rolar a partir desta sexta-feira (1º de abril) para a terceira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Após a realização das disputas nas cidades de São José de Ribamar e Axixá, a seletiva agora será realizada em São Domingos do Maranhão. Os jogos ocorrerão até domingo (3 de abril).

Nesta terceira etapa, quatro equipes estarão na briga por duas vagas à fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Os times do Ipu-Iru (Tuntum) e de Colinas abrem a competição nesta sexta-feira. O jogo está marcado para as 17h. Na sequência, às 19h, é a vez do São Domingos estrear diante do Eduardo Nava.  

No sábado (2 de abril), a rodada terá início às 15h com o confronto entre Eduardo Nava e Ipu-Iru (Tuntum). Logo em seguida, às 16h30, tem Colinas x São Domingos. Já no domingo, as partidas são as seguintes: Colinas x Eduardo Nava e São Domingo x Ipu-Iru (Tuntum).

A fórmula de disputa é bem simples. Os quatro times participantes desta etapa se enfrentam entre si em turno. As duas equipes que somarem mais pontos se classificarão para a fase final do torneio, que ocorrerá no mês de abril, em local ainda a ser definido.
Vale destacar que seis equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Da primeira etapa regional, os times do Afasca, do Olímpicos, do Sampaio e do Comercial se classificaram. Já na regional anterior, os classificados foram Axixá e Águia.

A equipe campeã desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 irá assegurar uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17. A competição está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio na capital do Rio Grande do Norte.

TABELA
SEXTA-FEIRA (1º/4)
17h – Ipu-Itu (Tuntum) x Colinas
19h – São Domingos x Eduardo Nava

SÁBADO (2/4)
15h – Eduardo Nava x Ipu-Itu (Tuntum)
16h30 – Colinas x São Domingos

DOMINGO (3/4)
15h – Colinas x Eduardo Nava
16h30 – São Domingos x Ipu-Itu (Tuntum)
 Por : Paulo de Tarso Junior

Oito times seguem na disputa da Etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense


Das dezoito equipes que iniciaram a disputa primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, apenas oito seguem no torneio que está sendo realizado na cidade de Barreirinhas. A rodada dessa quarta-feira (30) definiu todos os confrontos das quartas de final.

O primeiro time a se confirmar no mata-mata foi o Laçador, que venceu o Esporte 106 por 6 a 3. Com o triunfo, o Laçador enfrentará nas quartas de final a equipe do Murici, que avançou na competição após vencer o Havaí nos pênaltis após empate por 6 a 6 no tempo normal e prorrogação.

Quem também se classificou foi o Revelação, que superou o Santa Cruz por 3 a 1. Agora, o Revelação terá pela frente o União. A equipe dos 11 Amigos também segue na briga pelo título da etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense ao vencer o Atlético por 4 a 1 nessa quarta-feira.
 Com os resultados da última rodada da fase de grupos, os confrontos das quartas de final ficaram da seguinte forma: Laçador x Murici, Juventus x Cruzeiro da Fé, 11 Amigos x Vila Real e Revelação x União.

As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem até este sábado (2 de abril). As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Apenas o campeão desta etapa se classificará para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.

1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes