WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 29 de março de 2016

Moto Club preparado para disputar seletiva da Copa do Brasil de Beach Soccer


Um dos mais importantes clubes de futebol do Maranhão aceitou o desafio e também quer se tornar respeitado no beach soccer. A partir desta quinta-feira (31), o Moto Club começa a sua trajetória nas areias. A equipe rubro-negra disputará, pela primeira vez, um torneio oficial nesta modalidade. Trata-se do Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição promovida Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB). O torneio será realizado em Recife até domingo (3 de abril).

Apesar de ter sido recém-formado, o Moto Club vai até a capital pernambucana em busca de uma vaga para as etapas da Copa do Brasil. Para isso, a equipe rubro-negra aposta em um time que mescla a experiência de Janilber, Jonatan e Té, todos com passagens pela Seleção Maranhense, além de Kaká, que já atuou pela Seleção Brasileira. O comando da equipe ficará a cargo do técnico Magno Froz.

Para participar do Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Moto Club foi indicado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Para o presidente da equipe de beach soccer do Papão, Fredson Froz, a participação do Moto Club em torneios nacionais a partir de agora é bastante importante para colocar a imagem do clube em evidência não apenas com o futebol.

“Acredito que é muito bom ter o Moto Club nesta seletiva da Copa do Brasil. O futebol é o carro-chefe do clube, mas é sempre bom dar destaque a outras modalidades”, destacou.
Dificuldades     

Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, além de ser a primeira competição oficial do Moto Club, tem tudo para ser uma competição bastante equilibrada e muito difícil. Por isso, o time maranhense sabe que precisará superar os fortes adversários e o pouco tempo de treinamento para conseguir a vaga para as etapas do torneio nacional.

“Apesar do pouco tempo de treinamento, estamos felizes em jogar a competição. Temos pouco mais de vinte dias trabalhando, mas a equipe está bem e vai fazer um grande papel em Recife. Sabemos que vamos encontrar equipes fortes”, finalizou Fredson Froz.

Além do Moto Club, o Qualifying Norte/Nordeste contará com a participação de outras cinco equipes.

Copa do Brasil
As equipes do Sampaio Corrêa (MA), Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Sport Recife (PE) já estão confirmadas na Copa do Brasil de Beach Soccer em razão do histórico de participações e resultados destas agremiações. Outras duas equipes irão se classificar por meio dos qualifyings Norte/Nordeste e Sul/Sudeste/Centro-Oeste.

Além destas, a CBBS confirmou, ainda, uma vaga para o Espírito Santo e a indicação de uma equipe por critério técnico. Assim, a Copa do Brasil de Beach Soccer terá a participação de oito times que disputarão as três etapas do torneio nacional nas cidades de São Luís, Recife e Rio de Janeiro.

Na capital maranhense, ocorrerá a primeira etapa da Copa do Brasil entre os dias 4 e 8 de maio na Arena Domingos Leal, que terá os apoios do governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e da Prefeitura de São Luís. As datas das etapas de Recife e do Rio de Janeiro ainda não foram divulgadas.

Calendário da Copa do Brasil 2016
Qualifying Norte/Nordeste
cidade-sede: Recife (PE)
1º a 3 de abril
Qualifying Sul/Sudeste/Centro-Oeste

 cidade-sede: Vitória (ES)
7 a 9 de abril

1ª etapa
cidade-sede: São Luís (MA)
4 a 8 de maio
Datas e locais das etapas em Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) serão divulgados em breve.

Goleadas marcam segunda rodada do Circuito Maranhense em Barreirinhas


As disputas da primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, seguem a todo vapor na cidade de Barreirinhas. Na segunda rodada do torneio, não faltou emoção e muito menos gols nas seis partidas realizadas na noite dessa segunda-feira (28).

Dos jogos realizados, destaque para as goleadas das equipes do Revelação e do Murici. Diante do Boa Fé, o time do Revelação fez 8 a 0. Já o Murici bateu o Grêmio por 8 a 2.

Os times dos 11 Amigos e do Cruzeiro da Fé também foram muito bem na rodada. O Cruzeiro da Fé superou o São Paulo por 3 a 1, enquanto que os 11 Amigos sofreram, mas derrotam Riacho por 6 a 5.

As outras duas partidas da segunda rodada foram decididas somente na prorrogação. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, Laçador derrotou o União por 1 a 0 no tempo extra. Já no duelo entre Vila Nova e Juventus, o empate por 5 a 5 prevaleceu no tempo normal. Já na prorrogação, o Vila Nova fez 1 a 0.

 As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem durante toda esta semana. As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.


1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes