WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 28 de março de 2016

ENTRE ASPAS E A ORGANIZAÇÃO DO FUTEBOL DE BASE E SEUS ORGANIZADORES

ENTRE ASPAS.
Assis Araujo


    Eu as vezes não consigo entender porque muitos pessoas que se dizem desportistas assumem Departamentos, assumem comando de organização de competição e falam que não tem apoio, não tem dinheiro, e muitas das vezes tiram de seu próprio bolso, ai eu me pergunto então porque não larga, bem o campeonato de futebol de base do bom Jesus não terminou, os participantes da competição esta chateados dentre eles a Escolinha da Vila dos Frades que participa e não tem nem idéia de quando vai ser a final, o campeonato das segunda feiras na Mata sob a coordenação do seu biné não chegou ao seu final, na Cidade operária o campeonato dirigido pelo Professor Joel não chegou ao seu final, o que esta acontecendo, fica chato os dirigentes entram na competição com toda vontade de ver seus alunos mostrarem o que aprenderam e da nisso, e ai como resolver, ENTRE ASPAS porque não entram outras para dirigirem ou a coisa não é bem assim, fica aqui o espaço aberto.

Com arena lotada, tem início etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense




A arena montada na cidade de Barreirinhas ficou completamente lotada. O público compareceu e prestigiou a abertura da primeira etapa da terceira edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. E quem esteve na noite de sábado (26) na arena não se decepcionou com as duas partidas que abriram a competição.

Foram apenas dois jogos realizados, mas as redes foram balançadas 18 vezes. E a torcida fez a festa com as vitórias das equipes do Villa Real e do Libertad.

No primeiro jogo da noite, o Villa Real não teve dificuldades para vencer o Vila Nova por 7 a 3. Na sequência, Cruzeiro da Fé e Libertad fizeram um jogo equilibradíssimo, decidido apenas nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal e prorrogação. Nas penalidades, o Libertad foi mais eficiente e venceu por 2 a 1.
 As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem durante toda esta semana. As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.


1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes