WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 26 de março de 2016

DOIS JOGOS ABREM 8ª RODADA DO MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


Hoje no estádio Roseana Sarney pela 8ª Rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operária,jogam:
14:00 Juventus x Alto Alegre.
Esse jogo será sem o tira teima de definir qual a equipe que ficará na lanterna da competição, a equipe do Juventus fez três jogos sem Nenhuma vitória, foram derrotas em cima de derrotas falta dois jogos para fechar sua participação nesta primeira fase de classificação, a equipe pode se classificar se vencer os dois jogos com goleada e torcer por derrotas do Independencia já a equipe do Alto Alegre não tem mais chances foram quatro derrotas, uma participação muiot ruim nesta competição, um jogo sem graça e sem motivação.
16:00 Quarta Independente x Independencia.
Mesmo que seja derrotada, a equipe da quarta independente esta classificada com 9 pontos o empate não garante a liderança, mais classifica a equipe, já a equipe do Independência precisa vencer para se manter na comeptição, um bom jogo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes