WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 13 de março de 2016

EUVALDO REIS APITA BEM O JOGO GOESP 0 X 1 FLAMENGO.

DONO DO APITO.
José Ribamar Melônio, Euvaldo Reis e José Serra.

     A nossa homenagem ao DONO DO APITO deste domingo, vai para o Árbitro Euvaldo Reis que auxiliado por José Ribamar Melônio e José Serra, apitou muito bem o jogo GOESP 0 x 1 Flamengo valido pelo Campeonato de Futebol Master Cinquentão do conselho da Cidade Operária ocorrido no Domingo (6) no Estádio Roseana Sarney, soube durante o jogo ser firme e  determinado, mostrando o seu profissionalismo e responsabilidade durante a partida, assim Euvaldo Reis é hoje o DONO DO APITO.

LANCE SEIS - FLAMENGO 1 X 0 GOESP

GLOBO AZUL DEFENDE A SUA LIDERANÇA HOJE.

Lance do jogo Aguia Salazar 2 x 1 Vila Real.
     Dando prosseguimento a Copa Master Cinquentão de Futebol de Campo Promovido pelo Departamento de Esportes do conselho da Cidade Operária, hoje no Estádio Roseana Sarney, jogam.
08:00 Globo Azul x Juventus.
   A equipe do Globo Azul lidera a chave B com 6 pontos na vantagem de gols, hoje a equipe vem em busca de manter-se na liderança, pois enfrenta a equipe do Juventus , que até o momento ainda não venceu, duas derrotas, hoje a equipe vem em busca de sua reabilitação com uma vitória.
10:00 Mixto  x Quarta Independente.

     Empatados com 6 pontos a equipe do Mixto vem hoje buscar uma vitória diante da equipe da Quarta Independente para brigar pela primeira posição, já a equipe da Quarta Independente a coisa não é diferente, uma vitória hoje diante do Mixto, lhes uma esperança na classificação desde que vença os outros jogos restantes só depende de si.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes