ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

RESULTADO DA TERCEIRA RODADA DA 4ª COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA 2016

No fundo da Rede.
Resultado da terceira rodada da 4ª Copa de Futebol de Campo Categoria Master Cinquentão promovido pelo Conselho da Cidade Operária.
SÁBADO DIA 20.
14:00 Quarta Independente 2  x  4 Globo Azul
16:00 Mixto 4 x 2 Alto Alegre.
DOMINGO DIA 21.
08:00 Flamengo 0 x 3 Sampaio Correia.
10:00 Dragão Intercional 1 x 0 Águia Salazar.

ENTREVISTA COM O JOGADOR EDUARDO BRAGA DO SAMPAIO CORREIA NO CINQUENTÃO DO CONSELHO 2016

ENTREVISTA COM ALEX PINTO ARBITRO DE FUTEBOL NO CINQUENTÃO DO CONSELHO 2016

EDINHO COMANDA A VITÓRIA DO SAMPAIO EM CIMA DO FLAMENGO.

COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO 2016 DA CIDADE OPERÁRIA.
Sampaio Correia Master.

   Pela terceira rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, coordenado pelo Desportista Francisco, quatro jogos movimentaram a competição no Estádio Roseana Sarney, começando no Sábado (20), as 14:00 jogo preliminar a equipe do Globo Azul volta a fazer bonito e vence pelo placar de 4 x 2 a equipe da Quarta Independente, no jogo principal pelo mesmo placar de 4 x 2 a equipe do Mixto do Professor Biné venceu a equipe do Alto  Alegre que até gora não disse o que veio fazer nesta competição, com a vitória da equipe do Globo e a do Mixto pelo grupo B, a liderança esta com o Globo Azul no saldo de gols. No domingo (21) no mesmo local pela chave A  a equipe do Sampaio Correia Master que em campo comandada pelo Xerifão Edinho venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Flamengo, um jogo que parecia principalmente da parte dos torcedores um jogo clássico pelo nome que as duas equipes carregam com certeza era um superclassico, entretanto a equipe do  Sampaio do Técnico Juca Baleia fez bonito e venceu a equipe do Flamengo pelo placar de 3 x 0, com essa derrota a equipe do Professor Carrinho já acumula duas derrotas seguidas na competição, pois na penúltima rodada a equipe perdeu de 2 x 0 para a equipe do Águia Salazar, já o Sampaio é um dos lideres no saldo de gols no grupo B, venceu no jogo de estreia a equipe do GOESP pelo placar de 6 x 0, seu próximo jogo será contra a equipe do Vila Real Sábado (27) ás 16:00 no Estádio Roseana Sarney.

Inscrições abertas para a décima edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17




Vem aí a mais tradicional e importante competição de futebol de base do Estado. Em 2016, a Copa Maranhão chega à sua décima edição consolidada no cenário esportivo maranhense e promete agitar o Estado nos próximos meses com disputas nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19. As equipes interessadas já podem se inscrever.

Neste ano, o torneio que abre os trabalhos da Copa Maranhão será o Sub-17, com início previsto para o dia 1º de março. Assim como nos anos anteriores, a fórmula de disputa da competição é bem simples. Para a categoria Sub-17 serão realizadas três etapas regionais ao todo.

As equipes classificadas em cada uma das regionais disputarão a fase final, marcada para ocorrer no mês de abril em local ainda a ser definido. Quem conseguir ser campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol irá assegurar uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17, competição prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio na capital do Rio Grande do Norte.

Em 2016, a organização da Copa Maranhão de Futebol já confirmou a cidade-sede da primeira etapa regional. O município de São José de Ribamar receberá os duelos a partir de 1º de março. As demais cidades-sede ainda serão definidas.

Para se inscrever na primeira etapa regional, as equipes interessadas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Vale destacar que as inscrições devem ser feitas até o dia 26 deste mês, data em que será realizado o congresso técnico da competição.

CALENDÁRIO COPA MARANHÃO SUB-17

26/2 – Término das inscrições para primeira etapa regional
26/2 – Congresso técnico da primeira regional
1º a 6/3 – Disputas da 1ª regional (São José de Ribamar)
11 a 14/3 – Disputas da 2ª regional (local a definir)
17 a 20/3 – Disputas da 3ª regional (local a definir)
Em abril – Disputas da fase final (local a definir)

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...