WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cinco equipes garantidas nas quartas de final do Estadual de Beach Soccer




Após o término da segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer 2015/16, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), cinco equipes já asseguraram um lugar nas quartas de final do torneio estadual, que está sendo realizado durante esta semana na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. As seleções já classificadas para a próxima fase são: Peri-Mirim, Morros, Humberto de Campos, Raposa e Barreirinhas.

Na noite dessa terça-feira (17), quatro partidas movimentaram as disputas do torneio. O destaque da rodada ficou para a pontaria certeira dos atletas, que estufaram as redes em 29 oportunidades, o que representa uma média 7,25 gols por partida.


No primeiro jogo da segunda rodada, a Seleção de Morros, atual vice-campeã do Estadual, teve muitas dificuldades para superar Coelho Neto. A equipe morroense chegou a estar perdendo por 6 a 3 no início do terceiro tempo. Porém, nos minutos finais, Morros conseguiu empatar o duelo em 6 a 6 e levar a disputa na prorrogação.

No tempo extra, Serginho fez o gol que decidiu a partida a favor de Morros: 7 a 6. Com o resultado, a Seleção Morroense eliminou Coelho Neto da competição e se garantiu nas quartas de final. A vitória de Morros favoreceu Peri-Mirim que, mesmo sem ter entrado em quadra na rodada, também avança no torneio.

Na sequência, foi a vez da Seleção de Humberto de Campos, atual campeã da competição, entrar em quadra para provar todo o seu favoritismo. E, diante da equipe de São Luís, a seleção do interior deu show, venceu por 6 a 0 e começou muito bem o Estadual.

Com a vitória, Humberto de Campos está classificado para as quartas de final. São Luís e Santana do Maranhão disputam a segunda vaga do Grupo A.

Outros resultados

Pelo Grupo D, Barreirinhas goleou Caxias por 6 a 2 e se classificou para a próxima fase. Com a derrota, a Seleção Caxiense não tem mais condições de avançar às quartas de final. Melhor para a Raposa, que está garantida na fase seguinte após folgar na rodada.

No último jogo da terça-feira, São Bento derrotou Paço do Lumiar por 2 a 0 e segue com chances de classificação. No entanto, quem lidera o Grupo C é a Seleção de Tutoia, que está bem perto das quartas de final.

Próximos jogos

Nesta quarta-feira (17), a bola volta a rolar a partir das 18h na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, com entrada gratuita. O primeiro jogo da noite será entre Humberto de Campos e Santana do Maranhão. Na sequência tem Peri-Mirim x Morros, Tutoia x Paço do Lumiar e Raposa x Barreirinhas. Todas as partidas correspondem à terceira rodada da fase classificatória.

As equipes classificadas para as quartas de final voltarão à Arena Domingos Leal na quinta-feira (18), data da realização dos mata-matas.

Fase final

Nesta edição da competição, as doze equipes classificadas foram distribuídas em quatro grupos. Na primeira fase, as seleções se enfrentam dentro de suas respectivas chaves e os duas primeiras colocadas avançam às quartas de final. A partir daí, as disputas serão de mata-mata até ser conhecido o campeão.

O Grupo A tem como cabeça de chave a Seleção de Humberto de Campos. Além do atual campeão, a chave conta, ainda, com São Luís e Santana do Maranhão. Já o Grupo B é formado por Morros, Peri-Mirim e Coelho Neto.

As seleções de Tutoia, Paço do Lumiar e São Bento formam o Grupo C. Enquanto isso, Raposa, Barreirinhas e Caxias estão no Grupo D.

GRUPOS
Grupo A: Humberto de Campos, São Luís e Santana do Maranhão
Grupo B: Morros, Peri-Mirim e Coelho Neto
Grupo C: Tutoia, Paço do Lumiar e São Bento
Grupo D: Raposa, Barreirinhas e Caxias

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (15.2.16)
Peri-Mirim 3 x 2 Coelho Neto
São Luís 3 (3 pen.) x 3 (1 pen.) Santana do Maranhão
São Bento 2 x 5 Tutoia
Raposa 8 x 4 Caxias

TERÇA-FEIRA (16.2.16)
Morros 7 x 6 Coelho Neto
Humberto de Campos 6 x 0 São Luís
Caxias 2 x 6 Barreirinhas
Paço do Lumiar 0 x 2 São Bento

QUARTA-FEIRA (17.2.16)
18h – Humberto de Campos x Santana do Maranhão
A seguir – Peri-Mirim x Morros
A seguir – Tutoia x Paço do Lumiar
A seguir – Raposa x Barreirinhas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes