WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA COM O ARBITRO JOSIVAM RIBEIRO


Data : 14 de Fevereiro de 2016 Domingo
Loca; Estádio Roseana Sarney
Aguia Salazar 2 x 0 Flamengo
4ª Copa de Futebol Master Cinquentão do Conselho

ENTREVISTA COM O GOLEIRO DANILO DO AGUIA SALAZAR

ENTREVISTA COMO JOGADOR CESAR DO AGUIA SALAZAR

FLAMENGO ESTREIA COM DERROTA NA 4ª COPA DE FUTEBOL MASTER DO CONSELHO 2016

COPA CINQUENTÃO DE FUTEBOL MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Flamengo 0 x 2 Águia Salazar.


     O destaque da  segunda rodada da 4ª Copa de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, ficou por conta da grande vitória da equipe do Águia Salazar pelo placar de 2 x 0 em cima da equipe do Flamengo que também fez a sua estreia na competição, assim num jogo que na realidade não foi muito empolgante, pois se esperava mais das duas equipes que era até o momento  a grande expectativa do publico, mesmo assim melhor para a equipe do Águia Salazar que saiu na frente na competição fazendo 3 pontos deixando a equipe do Flamengo a ver navios e ir em busca de um outro resultado positivo no seu próximo compromisso que será contra a equipe do Sampaio Correia que promete ser um grande clássico Sampaio e Flamengo dia 21 de Fevereiro domingo ás 08:00 sendo que o Flamengo é o mandante, já a equipe do Águia Salazar  joga também no mesmo dia ás 10:00 fazendo o jogo principal contra a equipe do Dragão Independente que fez a sua estreia perdendo pelo placar de 3 x 1 para a equipe do Vila Real, assim é uma grande rodada que promete muitas emoções neste dia.

ENTREVISTA COM SALAZAR PRESIDENTE DO ÁGUIA SALAZAR.


Antes do jogo Águia Salazar 2 x 0 Flamengo o Presidente Salazar deu esta entrevista ao Repórter Assis Araujo.
Local : Estádio Roseana Sarney.
Data : 14 de Fevereiro de 2016 - domingo.

RESULTADOS DA FASE FINAL DO CAMPEONATO MARANHENSE DE BEACH SOCCER


Seleção de Humberto de Campos

GRUPOS
Grupo A: Humberto de Campos, São Luís e Santana do Maranhão
Grupo B: Morros, Peri-Mirim e Coelho
Grupo C: Tutoia, Paço do Lumiar e São Bento
Grupo D: Raposa, Barreirinhas e Caxias

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (15.2.16)
18h – Peri-Mirim 3 x 2 Coelho Neto
A seguir – São Luís 3 (3 pen.) x 3 (1 pen.) Santana do Maranhão
A seguir – São Bento 2 x 5 Tutoia
A seguir – Raposa 8 x 4 Caxias

TERÇA-FEIRA (16.2.16)
18h – Morros x Coelho Neto
A seguir – Humberto de Campos x São Luís
A seguir – Caxias x Barreirinhas
A seguir – Paço do Lumiar x São Bento

QUARTA-FEIRA (17.2.16)
18h – Humberto de Campos x Santana do Maranhão
A seguir – Peri-Mirim x Morros
A seguir – Tutoia x Paço do Lumiar
A seguir – Raposa x Barreirinhas

Muitos gols marcam abertura da fase final do Estadual de Beach Soccer

Doze seleções participam da fase final do Estadual de Beach Soccer

Inicio da Competição.

A principal competição de beach soccer de seleções do Maranhão chegou em seu momento decisivo. A fase final do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer 2015/16, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), começou na noite dessa segunda-feira (15) na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, com a realização de quatro boas partidas e muitos gols. Alguns deles, verdadeiras obras de arte.

Solenidade de abertura do Estadual de Beach Soccer

Mas antes de a bola começar a rolar, autoridades participaram da abertura oficial do campeonato, que conta com a participação de doze seleções, que se classificaram após a realização de seis etapas eliminatórias em vários municípios maranhenses. O secretário Estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, o vereador Ivaldo Rodrigues, o secretário municipal de Esporte, Júlio França, o prefeito de Peri-Mirim, João Felipe Costa, e a jogadora do Sampaio Basquete e da Seleção Brasileira, Iziane Castro, marcaram presença na solenidade e elogiaram a realização do Estadual de Beach Soccer.
Solenidade de abertura.

“Gostaria de parabenizar todas as equipes que estão participando da fase final. É muito importante para o esporte maranhense ações como esta que a federação está realizando. Ficamos felizes em apoiar um evento belíssimo como este”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim.

O presidente da FMBS, Eurico Pacífico, também destacou a importância do apoio do governo do Estado e da Prefeitura de São Luís. “É muito bom termos o apoio do governo do Estado e da prefeitura. É com este tipo de apoio que conseguimos fazer com que a nossa modalidade continue crescendo cada vez mais. Nosso campeonato vai revelar muitos talentos e isso é o que nos motiva”.

Bola rolando



Após a solenidade de abertura, a bola começou a rolar na Arena Domingos Leal. No primeiro jogo da noite, as seleções de Peri-Mirim e Coelho Neto fizeram um duelo bastante movimentado. O selecionado de Coelho Neto até começou bem e abriu 1 a 0 no primeiro período. Porém, Peri-Mirim reagiu no período seguinte e virou o placar para 3 a 1. No terceiro tempo, Coelho Neto descontou, mas já era tarde, e a vitória ficou com Peri-Mirim: 3 a 2.


No segundo jogo da noite, São Luís e Santana do Maranhão travaram uma disputa emocionante do início ao fim. Santana do Maranhão chegou a abrir 3 a 0 nos dois primeiros períodos. No entanto, São Luís reagiu no último tempo e, com três golaços, empatou o jogo e levou o duelo para a prorrogação que terminou sem gols. Assim, o vencedor do confronto foi conhecido nos pênaltis. Melhor para São Luís que fez 3 a 1 nas penalidades e ficou com a vitória.


Reforçado com os craques Datinha e Eudim, a Seleção de Tutoia não encontrou muitas dificuldades para bater São Bento por 5 a 2. O grande destaque da partida foi Datinha, que marcou três belos gols, sendo um de voleio e outro encobrindo o goleiro.


Na última partida da primeira rodada, Raposa atropelou Caxias. Jogando com muita disposição, o selecionado de Raposa não deu chances ao rival e estreou bem no Campeonato Maranhense de Seleções com uma vitória por 8 a 4.

Próximos jogos

Nesta terça-feira (16), a bola volta a rolar a partir das 18h na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, com entrada gratuita. O primeiro jogo da noite será entre Morros e Coelho Neto. Na sequência, tem Humberto de Campos x São Luís, Caxias x Barreirinhas e Paço do Lumiar x São Bento.

Na quarta-feira (17), ocorre a última rodada da fase de grupos e que definirá as equipes classificadas para as quartas de final. Os jogos serão os seguintes: Humberto de Campos x Santana do Maranhão, Peri-Mirim x Morros, Tutoia x Paço do Lumiar e Raposa x Barreirinhas.

Fase final

Nesta edição da competição, as doze equipes classificadas foram distribuídas em quatro grupos. Na primeira fase, as seleções se enfrentam dentro de suas respectivas chaves e os duas primeiras colocadas avançam às quartas de final. A partir daí, as disputas serão de mata-mata até ser conhecido o campeão.

O Grupo A tem como cabeça de chave a Seleção de Humberto de Campos. Além do atual campeão, a chave conta, ainda, com São Luís e Santana do Maranhão. Já o Grupo B é formado por Morros, Peri-Mirim e Coelho Neto.

As seleções de Tutoia, Paço do Lumiar e São Bento formam o Grupo C. Enquanto isso, Raposa, Barreirinhas e Caxias estão no Grupo D.

GRUPOS
Grupo A: Humberto de Campos, São Luís e Santana do Maranhão
Grupo B: Morros, Peri-Mirim e Coelho
Grupo C: Tutoia, Paço do Lumiar e São Bento
Grupo D: Raposa, Barreirinhas e Caxias

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (15.2.16)
Peri-Mirim 3 x 2 Coelho Neto
São Luís 3 (3 pen.) x 3 (1 pen.) Santana do Maranhão
São Bento 2 x 5 Tutoia
Raposa 8 x 4 Caxias

TERÇA-FEIRA (16.2.16)
18h – Morros x Coelho Neto
A seguir – Humberto de Campos x São Luís
A seguir – Caxias x Barreirinhas
A seguir – Paço do Lumiar x São Bento

QUARTA-FEIRA (17.2.16)
18h – Humberto de Campos x Santana do Maranhão
A seguir – Peri-Mirim x Morros
A seguir – Tutoia x Paço do Lumiar
A seguir – Raposa x Barreirinhas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes