WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2016 (COPINHA).

Lance  frango que o goleiro Paulo Ricardo (Paysandu) leva
    O Futebol Amador praticamente esta de  férias,  os Departamento já se preparam para a temporada de 2016, organizando o calendário esportivo deste ano, mesmo assim o Departamento Autônomo de Desportos da Vila Esperança ainda esta em andamento, no ultimo domingo (10) ás 09:30 no campo do verdão pela final do Campeonato de Futebol Master  a equipe do Veterano do Itapera sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 4 x 0 a equipe do Veterano do Verdão num jogo muito bom e a participação muito boa da torcida local, no mesmo pela parte da tarde foi a semifinal do Campeonato Especial definindo os finalistas assim  a equipe do Verdão venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Manchester City e no jogo seguinte a equipe Valência pelo placar de 3 x 1 venceu a equipe do América, assim depois desses resultados Verdão e Velência decidem o titulo no próximo domingo ás 09:30 também no Campo do Verdão, a competição é organizada pelo Presidente do Departamento Dilsom (Careca), fica definido mais e concretizado mais uma competição do esporte amador, e a partir dai o Departamento entra em fèrias claro depois da confraternização da rapaziada fechando a temporada, assim com tudo isso a bola não para aqui na nossa coluna pois estamos também acompanhando a Copa São Paulo de Futebol Junior que já esta em sua terceira fase.
   Seis jogos hoje  prosseguem nesta terceira fase as 16:00 tem os seguintes jogos Ceará e Joinville, Ituano e Grêmio, Avaí e Primavera (SP), ás 19:00 jogam Vila Nova e Mirassol, Cruzeiro e Marilia, as 21:00 Juventude e Sport, o grande destaque de hoje fica por conta do jogo Cruzeiro  e Marilia.

   A equipe do Sampaio joga no dia 14 ás 16:00 contra a equipe do Palmeiras, uma bela campanha faz a equipe do Sampaio sob a coordenação do Vinicius Saldanha.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes