WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sampaio Correia - Sub-19 Tricolor vence Americano em amistoso no CT

Sampaio sub 19 jogando amistoso.

Em processo de preparação para disputar mais uma Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa realizou um amistoso na tarde desta quarta-feira, realizado no CT José Carlos Macieira.
Com um belo gol de fora da área, marcado por Fabrício, no primeiro tempo, o Tubarãozinho bateu o Americano, time que conquistou o acesso via seletiva para participar do Campeonato Maranhense da primeira divisão, em 2017.
“Enfrentamos uma equipe profissional e campeã maranhense da segunda divisão, que vai disputar a a divisão principal, e vencemos. Utilizamos a equipe base durante 60 minutos e a avaliação foi muito positiva. Agora é dar sequência com treinamentos e amistosos para aprimorar a parte tática. Além do resultado, ê importante a assimilação dos conceitos de jogo por todos no grupo”, analisou o treinador Vinícius Saldanha.
A equipe Tricolor prossegue a preparação com treinos diários no CT, no período da tarde. A viagem para São Paulo está agendada para o próximo dia 30 de dezembro.
 Fonte : http://www.sampaiocorreafc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes