WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CINQUENTÃO DA DECACO

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
CONHECIDOS OS FINALISTAS DA COMPETIÇÃO.
Lance do jogo E C 105 1 x 0 GOESP.

    Domingo (27) no Estádio Léo Franklin pela semifinal do Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), dois jogos definiram os dois finalistas da competição, assim no jogo preliminar dirigido pelo Árbitro Araujinho auxiliado por Josivan Pereira e Claudiomar Miller, a equipe do Esporte Clube 105 dirigido pelo técnico Jacinto, venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do GOESP que jogava pelo empate em função de melhor campanha na competição, o gol foi Jesse (22) que aproveitou uma falha do goleiro Eron, botou a bola para o fundo do gol da equipe do Goesp, com esse a equipe passou para a final que será dia 4 de Dezembro no mesmo local.
    Durante a equipe do Goesp mostrou muita garra e determinação, porém sob a coordenação do Técnico Jacinto, a equipe do E C 105 foi mais na tranquilidade parecendo até que estava jogando pelo empate, aproveitando-se da intranquilidade da equipe do GOESP a equipe do E C 105 que não estava nem ai fez o dever de casa de forma merecida, agora e se prepara para enfrentar o Sampaio Correia outro finalista.
Lance do jogo Sampaio  1 x 0 Independência.

     No jogo principal com um futebol mais determinado a equipe do Sampaio venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Independência e se classificou para final contra a equipe do E C 105, o jogo foi dirigido pelo Árbitro Roberto que teve a assistência de Claudiomar Miller e Josivan Pereira.
    O gol do Sampaio foi do Jogador Zito (7) que soube aproveitar muito bem o grande momento do lance e fazer de forma brilhante o gol que levou o Sampaio para final.
Jogador Zito autor do gol da classificação.


    Zito com o gol Foi o grande destaque ao lado do Goleiro Teteu da equipe do Sampaio que agora vai em busca do titulo pela terceira vez na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes