WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS.


CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS.
Lance do jogo Moto e Furacão 2000.

    A segunda rodada das oitavas de final do Campeonato de Futebol máster Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO) sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão foi conhecidos os últimos semifinalista da competição assim no jogo das 08:30 a equipe do Goesp fez o dever de casa e empatou em 1 x 1 com a equipe do Porto com esse resultado a equipe do Goesp esta na semifinal no próximo domingo e jogará  contra a equipe do Esporte Clube 105 que teve a sua classificação garantida ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Moto Clube no jogo principal ás 10:00 no Estádio Léo Franklin.
    Assim depois dessa rodada a os quatros semifinalistas são Esporte Clube 105, GOESP, Sampaio Corrêa e Independência, os confrontos são Goesp e Esporte Clube 105 e Sampaio contra a equipe do Independência, os horários serão ainda definidos pelos organizadores da Campetição.
   Essa competição teve inicio no dia 21 de Agosto com os jogos Independência 6 x 1 Auto Esporte e Esporte Clube  105 4 x 1 Porto F C.
Lance do jogo Furacão e GOESP.

    Essa competição teve a participação de 10 equipes divididos em duas chaves A e B com 5 equipes cada, na Chave A Sampaio, 105, Auto Esporte, Porto e Independência, na chave B Moto, Mixto, Caxias, Goesp e Furacão 2000,  direção da arbitragem ficou por conta da ALAF que tem como Presidente o Josivam Ribeiro, assim é uma competição que segundo o Presidente Kennedy Falcão vem tendo uma participação de 100% de aproveitamento, mostrando que o Futebol da Cidade Operária na categoria Master vem sendo hoje uma das melhores nos Bairros de São Luis.

    O Estádio Léo Franklin é o palco dessa grande festa do futebol amador de São Luis na Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes