WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 30 de outubro de 2016

Galo reage, vira, Guerrero empata, e jogão prejudica ambos na caça ao líder

HAJA CORAÇÃO!
O duelo pela vice-liderança, entre Atlético-MG e Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, pedia ingredientes de decisão. E não decepcionou na tarde deste sábado no Mineirão. Depois de um primeiro apagado dos donos da casa em Belo Horizonte, o Rubro-Negro carioca saiu na frente mas viu os rivais iniciarem reação aos 35 da etapa final. A virada veio aos 41, mas os visitantes ainda foram buscar três minutos depois em partida eletrizante. No primeiro duelo entre Diego e Robinho, os ex-meninos da Vila caminhavam para serem protagonistas, mas os gringos Lucas Pratto e Guerrero mostraram poder de decisão para dar números finais ao jogo. 2 a 2 e a permanência da equipe comandada por Zé Ricardo na segunda colocação.
PRIMEIRO TEMPO
Se o Atlético-MG ameaçou pressionar dentro de casa bem no começo, as primeiras grandes chances do jogo foram do Flamengo logo aos 3 minutos, em chutes de Fernandinho e Gabriel, em sequência. Logo de cara, Victor trabalhou e teve um aperitivo dos problemas que ainda teria na etapa inicial. Diego abriu o placar após toque de cabeça de Guerrero aos 32, e depois do gol o goleiro atleticano fez duas grandes intervenções em ótimas oportunidades criadas pelos rubro-negros, que dominavam a partida. O Galo se abateu com o gol sofrido e quase não criou ofensivamente.  
SEGUNDO TEMPO
O início do segundo tempo foi bem diferente. Com a entrada de Luan na vaga de Cazares, o Galo conseguiu tocar melhor a bola no campo de ataque e assustar mais, mas foi a vez de Alex Muralha fazer excelentes defesas. Aos 14, o Flamengo teve grande chance com um quase gol contra de Erazo, que mandou bola na trave após cruzamento de Diego. A equipe mineira balançou a rede de forma irregular, com Fred aos 21 - o impedimento do atacante foi bem marcado -, e iniciou reação a dez minutos do fim. Aos 35, Réver deu uma gravata em Fred na área após lateral cobrado por Otero e o árbitro Braulio da Silva Machado marcou pênalti. Robinho converteu e incendiou a torcida em Belo Horizonte, que empurrou o time para a virada. Aos 41, Pratto, que saiu do banco, teve tranquilidade para se livrar do goleiro adversário e botar a equipe mandante na frente. Mas o grandes jogos só terminam com o apito final: após vacilo da defesa, Guerrero aproveitou sobra para deixar tudo igual novamente aos 44 minutos do segundo tempo. 
Fonte : Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes