WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 4 de setembro de 2016

Moto Club bate Atlético-AC, silencia Florestão e está na Série C de 2017

  • O Papão do Norte está na Série C do Campeonato Brasileiro de 2017. O Moto Club fez valer a experiência, derrotou o Atlético-AC por 2 a 1, silenciou os sete mil torcedores pagantes no estádio Florestão, em Rio Branco, e se classificou para as semifinais da quarta divisão nacional. O jogo de volta das quartas de final da Série D foi disputado neste domingo (4). Além do Moto Club, os outros classificados são: Volta Redonda, CSA e São Bento. 

  • O Galo Carijó, precisando do gol para conseguir a classificação e o acesso, se lançou ao ataque na etapa final. Pressionou, fez mudanças, mas de nada adiantou. Com mais erros da zaga atleticana, aos 25, Diego Valderrama aproveitou e ampliou: 2 a 0. Dez minutos depois, Careca diminuiu após cruzamento em escanteio e incendiou o Florestão. Com uma defesa consistente e mais tranquilo em campo, o time maranhense não deu espaço para o entrosado ataque celeste nos minutos finais. O silêncio da decepção e as vaias da frustração dos torcedores no estádio após o apito final foram a trilha sonora do acesso do Papão do Norte.
  • DESTAQUEFIM DA INVENCIBILIDADE
    Após três anos e quatro meses, o Atlético-AC voltou a conhecer o amargo sabor da derrota no estádio Antônio Aquino, o Florestão. O último revés no estádio foi em 16 de maio de 2013, quando levou 1 a 0 do Plácido, na ida da semifinal do Campeonato Acreano daquele ano. Esse também foi o primeiro resultado adverso do Galo na Série D desta temporada.
  • DESTAQUESEMIFINAIS
    O Moto Club se junta a Volta Redonda, São Bento e CSA nas semifinais da quarta divisão nacional. O Papão enfrentará o Voltaço. Os jogos das semifinais estão marcados para os dias 11 e 18 deste mês. A diretoria de competições da CBF deve divulgar os detalhes da reta final durante a semana.
    • Fonte : Globoesporte.com
    • Fotos : Divulgação

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    MATÉRIA EM DESTAQUE

    Entrega da Premiação dos campeões da Copa Itapiraco 2024

    Entrega da Premiação. MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP...

    visualização

    CONTADOR

    Flag Counter

    VISITANTES DESTE BLOG

    SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

    O POETA PISOS

    O POETA PISOS
    PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

    Visitantes