WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 10 de setembro de 2016

INDEPENDENCIA 6 X 1 AUTO ALEGRE MASTER DA DECACO PRIMEIRA RODADA.

INDEPENDÊNCIA 6 X 1 AUTO ALEGRE.
CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO
PRIMEIRA RODADA

Jogador do Independência com a Posse da bola.
O campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade DECACO começou no dia 21 de Agosto com a participação de 10 equipes divididos em duas chaves A e B.
A primeira rodada teve dois jogos com a equipe do Independencia e Auto Alegre abrindo a competição e na ssequencia Esporte Clube 105 e Porto F C.
Assim dando as boas vindas a equipe do Independencia mostrou logo a sua cara venceu pelo placar de 6 x 1 a equipe do Auto Alegre que por sua vez decepcionou seus poucos torcedores que estiveram presentes ali no Estádio Léo Franklin. Mesmo assim a equipe do Auto Alegre não foi bem e mostrou um futebol fraco, espera-se que nos proximos jogos a equipe jogue melhor, já a equipe do Independência fez o dever de casa, o jogo foi dirigido pelo Árbitro Waldomiro Coelho aauxilaido por Araujinho e Felipe Medeiros.
Independencia ainda com a posse da bola.
A equipe do Independência tem sob seu comando o Pressidente Pedrão que vem batalhando muito por essa equipe que muitas das vezes começa bem e depois amarela nas rodadas finais.
O jogo Contra a fraca equipe do Auto Alegre não pode ser considerada ainda como uma pedra no calo do Independência pois falta ainda três jogos para ai então poder decidir se a equipe esta  pronta ou não para brigar pelo titulo.
Na imagem jogador do Independência mesmo com o dominio do jogo, fica sem opção de jogada. 
Jogador do Alegre reclama com o Arbitro.
A equipe do Auto Alegre durante o jogo reclamava muito principalmente da arbitragem e se esquecia de jogar, e o Independência que não estava nem ai fazia gols, pois era que queria e foi assim, o Arbitro Waldomiro Coelho foi muito bem no seu trabalho.

Jogadores do Independência ficam a espera do jogo.
O jogo estava tão bom para a equipe do Independência que os jogadores estavam parados em campo, e a equipe do Auto Alegre em nenhum momento mostrava dificuldade para a equipe adversária.
Disputa pela posse da bola.
Na Imagem o jogador do Auto Alegre de uniforme amarelo e branco persegue o jogador do Independência sendo observados pelos demais jogadores, na realidade foi um jogo muito tranquilo, a equipe do Auto Alegre na realidade é muito fraca.
Dois jogadores do Alegre correm atraz da bola sendo acompanhado pelo jogador do Independência.
O Placar de 6 x 1 foi muito justo pelo apresentou a equipe do Independência, foi assim  ate´o final do apito do Arbitro Waldomiro Coelho. Final Independência 6 x 1 Auto alegre, proximos jogos Independência e Porto dia 04 de Setembro e Auto Alegre e Sampaio dia 18 de Setembro.
Felipe Medeiros, Waldomiro Coelho e Araujinho.
O Trabalho da Arbitragem foi bem, Waldomiro Coelho soube muito bem comandar o Trabalho com auxilio de Felipe Medeiros e Araujinho, nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes