WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 24 de setembro de 2016

Com gols de Éderson, Vasco vence Atlético-GO e lidera isolado a Série B



  • A tarde foi dele. Se movimentando bem e inspirado, Éderson recebeu dois bons cruzamentos e converteu as duas oportunidades em gols que deram a vitória ao Vasco em cima do Atlético-GO, em São Januário. O goleiro Martín Silva também foi determinante. Salvou o time em pelos menos três oportunidades, algumas delas quando o jogo ainda estava 1 a 0. O resultado garantiu a liderança isolada do Gigante da Colina na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora com 51 pontos, o Cruz-Maltino volta a respirar aliviado após a eliminação da Copa do Brasil para o Santos, na última quarta-feira. 
  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO
     O primeiro tempo foi dominado pelo Vasco. Aos 7 minutos, Ederson abriu o placar. Após receber lançamento de Alan, o camisa 9 tocou por cima do goleiro Klever e balançou as redes. Dois minutos depois, quase mais um. Alan e Ederson novamente fizeram dobradinha, mas desta vez o atacante não soube finalizar. Aos 24, uma polêmica. Nenê recebeu na entrada da área, cortou um marcador, e Marlon acabou tocando para trás. Éderson ia chegando na bola, mas o auxiliar marcou impedimento do atacante, que imediatamente colocou a mão na bola. O árbitro, no entanto, já havia mandado seguir. Nenê reclamou muito, mas não teve jeito. Sem conversa, o jogo prosseguiu e Douglas quase fez de cabeça ao receber de Andrezinho. O Atlético-GO só teve verdadeira chance de gol no fim da partida, quando Gilsinho recebeu de Junior Viçosa e finalizou. Atento, Martín Silva deu tapa na bola e afastou o perigo aos 46.
  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO
     Mais movimentada, a etapa final teve gol anulado já aos 3 minutos. Em jogada dentro da área, o árbitro entendeu que Michel fez falta em Luan e invalidou o gol do Atlético-GO. O Dragão cresceu no jogo e por duas vezes teve chance de empatar, mas Martín Silva apareceu bem nas duas oportunidades. Na primeira, Jorginho deu drible dentro da área e mandou para o gol. Depois, foi a vez de Marquinho receber, cortar o marcador e finalizar. A pressão, no entanto, mudou de lado. Madson soltou uma bomba no travessão. À essa altura, o Vasco saía bem no contra-ataque. Foi assim que fez boa jogada com Nenê entrando na área e cruzando bonito para Éderson finalizar, sem sucesso. Caio Monteiro teve ainda gol anulado em bela jogada aos 25. Martín voltou a aparecer bem logo depois, ao defender cabeçada de Jorginho. Antes dos dez minutos finais, Éderson brilhou novamente e subiu livre para marcar de cabeça após cruzamento de Andrezinho. Era a liderança sendo sacramentada em São Januário.
  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA
    Público pagante: 5.437
    Público presente:  6.525
    Renda: R$ 143.720,00.
  • DESTAQUEVISITA ILUSTRE
    O técnico Tite esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco e Atlético-GO. O comandante da Seleção tirou muitas fotos com o fãs e foi embora antes do término da partida.
  • DESTAQUEBATE BOCA PÓS O APITO FINAL
    O zagueiro Luan e o técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO,  se desentenderam ainda em campo nos minutos finais da partida em São Januário. Os dois bateram boca na beira do campo quando Cabo falava sobre um lance de falta. Na leitura labial, era possível ver Luan pedindo respeito. Após o apito final, os dois se estranharam mais uma vez e tiveram que ser contidos pelos jogadores do Vasco. Até o técnico Jorginho chegou para acalmar os ânimos. 
  • DESTAQUEPANORAMA
    Com 51 pontos e na liderança absoluta, o Cruz-Maltino enfrenta o Náutico, fora de casa, às 16h30 (de Brasília) no sábado. Já o Dragão, vice-líder com 48, pega o Joinville em Goiânia, na terça-feira.  
  • Fonte : Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes