WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 27 de agosto de 2016

FESTIVAL DE GOLS NO CAMPEONATO MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
Equipe do Porto Futebol  Clube.
    Dois jogos e com um festival de gols, foi aberto na manhã do dia 21 (Domingo), no Estádio Léo Franklin na Unidade 105 da Cidade Operária, o simpático Campeonato de Futebol Master Categoria Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, no jogo principal a equipe do Porto Futebol Clube (FOTO) não se deu muito na estreia, foi derrotado pelo placar de 4 x 1 para a equipe do Esporte Clube 105 (Foto Abaixo), jogo que foi dirigido pelo Árbitro Araújinho com assistência de Waldomiro Coelho e Felipe Medeiros, foi um jogo muito tranquilo a equipe do E C 105 soube durante os 40 minutos mandar no jogo, uma defesa muito bem armada comandada pelo Serjão o que fez a equipe ser muito superior, foi pelo fraco futebol apresentado pela equipe do Porto que não teve muita perna para segurar não só o ataque da equipe do 105 como não teve um poder ofensivo para abrir a defesa da equipe adversária, assim o jogo foi muito tranquilo com uma arbitragem muito boa do Sr. Araujinho, que sempre fez um belo trabalho quando dirige um jogo, faz com muita responsabilidade e determinação, a ajuda dos assistentes também foram nota 10, pois souberam dar muita atenção aos Veteranos que ali estavam em campo, um bom.
Equipe do Esporte Clube 105.
    A equipe do Esporte Clube 105, começa muito a competição, o Placar de 4 x 1 mostra que a equipe veio este ano para realmente brigar pelo titulo e não entrar apenas para competir, ainda é muito cedo para fazer um diagnóstico preciso sobre a equipe, mais pelo futebol que foi apresentado nesta manhã do dia (21) pode se dizer que vem muito futebol bonito por ai.
   Na preliminar a equipe do Independência fez bonito e venceu de goleada a equipe do Auto Alegre que já começa mal na competição, a arbitragem do jogo foi o Waldomiro Coelho com um bom trabalho.
Árbitros do jogo com os Capitães.

   Arbitragem foi muito boa, com Waldomiro Coelho no jogo preliminar Auto Alegre 1 x 6 Independência e Araujinho no principal 105 4 1 Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrega da Premiação dos campeões da Copa Itapiraco 2024

Entrega da Premiação. MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes