WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 17 de julho de 2016

Copa Alim Maluf de Futsal Adulto começa nesta segunda-feira


A bola vai começar a rolar pela Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut, Casa do Esporte e NET. O tradicional torneio maranhense chega à sua 16ª edição e será disputado a partir desta segunda-feira (18), em São Luís. Os jogos serão realizados ao longo desta semana no Ginásio Castelinho.

Nesta edição da competição, seis equipes estarão participando. Os times foram distribuídos em duas chaves. No Grupo A estão as equipes do Sampaio Corrêa, Balsas/Grupo Mateus e Ippon/APCEF/Santo Expedito. Já o B é formado por Elmo/Santa Luzia do Paruá, Militar Tiradentes e CAD/Internacional.

Nesta segunda-feira, duas partidas abrem a Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino. Marcado para as 19h, o primeiro jogo da rodada dupla colocará frente a frente as equipes do Balsas/Grupo Mateus e Ippon/APCEF/Santo Expedito. Na sequência, às 20h15, haverá o duelo entre Militar Tiradentes e CAD/Internacional.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa é bem simples. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 na sexta-feira (22).

A Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 conta com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut, Casa do Esporte e NET.

Transmissão ao vivo

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) transmitirá as partidas da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 ao vivo pela internet. Para acompanhar os jogos, basta os internautas acessarem a página oficial da Fefusma no Facebook (facebook.com/fefusma).

Fefusma nas redes sociais

Siga Federação de Futsal do Maranhão no Twitter (@fefusma), Instagram (@fefusma) e curta nossa página no Facebook (fefusma).

TABELA
18.7.16 (SEGUNDA-FEIRA)
19h – Balsas/Grupo Mateus x Ippon/APCEF/Santo Expedito (JOGO 1)
20h15 – Militar Tiradentes e CAD/Internacional (JOGO 2)

19.7.16 (TERÇA-FEIRA)
19h – Elmo/Santa Luzia do Paruá x PERDEDOR JOGO 2
20h15 – Sampaio Corrêa x PERDEDOR JOGO 1

20.7.16 (QUARTA-FEIRA)
19h – VENCEDOR JOGO 1 X Sampaio Corrêa
20h15 – VENCEDOR JOGO 2 x Elmo/Santa Luzia do Paruá

21.7.16 (QUINTA-FEIRA)
19h – 1º A x 2º B (Semifinal 1)
20h15 – 1º B x 2º A (Semifinal 2)

22.7.16 (SEXTA-FEIRA)
19h – Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

FLUMINENSE ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO DE MASTER DA MATINHA 2024.

Três jogos prosseguiram nesta tarde de sábado (13) no Campeonato de Master da Matinha. Fluminense PUBLICIDADE MATINHA.       Sába...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes