WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Athenas conquista a Copa Aberta de Futsal Feminino



Uma vitória magra, mas fundamental para soltar o grito de campeão. O time do Athenas conquistou o título da Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino 2016, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na última sexta-feira (7), no Ginásio Castelinho, as meninas do Athenas venceram o Moto Club por 1 a 0 e garantiu o campeonato deste ano.

O único gol da partida foi marcado aos 35min13 do segundo tempo. Gisele Leite foi a autora do tento decisivo em uma partida marcada pelo equilíbrio do início ao fim. Tanto o Athenas quanto o Moto Club tiveram chances de sair de quadra com a vitória. Os dois times proporcionaram um belo espetáculo decidido apenas no detalhe.

Vale lembrar que nesta edição da Copa Aberta de Futsal Feminino, o Athenas já havia derrotado o Moto Club. Na primeira rodada da fase de grupos, o Athenas havia superado o rival por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes