WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Metropolitano Escolar de Futsal tem início em São Luís

 
Equipe do Upaon-Açu


A bola já começou a rolar para a primeira edição do Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Em sua temporada inicial, o torneio conta com disputas nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos). Ao todo, o Metropolitano Escolar reúne 24 times.
Equipe do Sesi

Quatro partidas abriram o torneio Infanto nesta semana, em São Luís. Na terça-feira (31/5), o Iema derrotou o Santo Expedito por 4 a 2, e o CMT superou o Êxitus por 4 a 3. Já na quarta-feira (1º), o Upaon-Açu venceu o Sesi por 2 a 1, enquanto que o Instituto O Bom Pastor goleou o CAC: 12 a 0.

A quarta-feira também marcou o início das disputas da categoria Infantil. No único jogo da rodada, o Magnólia fez 15 a 0 no CAC.

Próximos jogos

A próxima rodada do Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal ocorre nesta sexta-feira (3). O Ginásio Castelinho recebe três partidas a partir das 19h: Sesi x Sá Valle (Infantil), Instituo O Bom Pastor x Batista DLT (Infantil) e Sá Valle x Magnólia (20h30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes