ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Seleção Brasileira faz amistoso contra Seleção Maranhense nesta sexta-feira (13)




A Seleção Brasileira de Beach Soccer será atração nesta sexta-feira (13) à noite em São Luís. A equipe comandada pelo técnico Gilberto Costa, que está durante toda esta semana na capital maranhense realizando treinos visando futuras competições oficiais, fará um amistoso contra a Seleção Maranhense. A bola começa a rolar às 20h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. A entrada é de 1 kg de alimento não perecível.

Apaixonado pelo beach soccer, o público maranhense terá a oportunidade de ver de perto alguns dos melhores jogadores da modalidade no país. Os craques maranhenses Datinha e Eudim estarão presentes nesta partida defendendo a Seleção Brasileira. Após serem campeões da primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer com o Sampaio Corrêa,  Datinha e Eudim foram convocados pelo técnico Gilberto Costa para estarem neste período de treinos com a Seleção Brasileira em solo maranhense.

Outro destaque da conquista do Sampaio Corrêa, o goleiro Leandro Fanta também foi convocado para a Seleção Brasileira. Além dos atletas tricolores, o selecionado brasileiro contará com o experiente Jorginho. Novos talentos como Bokinha, Catarino e Nelito também estarão em ação na noite desta sexta-feira.

O técnico Gilberto Costa ainda está no início de seu trabalho na Seleção Brasileira. Apesar de estar a pouco tempo à frente do Brasil – o treinador assumiu o cargo em dezembro de 2015 – Costa já conduziu o Brasil à conquista do Sul-Americano de Beach Soccer, em Vitória (ES), de forma invicta. Agora, o treinador está preparando a Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias Conmebol 2017 (em fevereiro, no Paraguai). A competição dá vaga para a Copa do Mundo FIFA Bahamas 2017.

Convocação da Seleção Brasileira

Goleiros – Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) e Rafael Padilha (Vasco da Gama)
Defensores – Nelito (Flamengo), Catarino (Vasco da Gama), Filipe (Espírito Santo), Eudim (Sampaio Corrêa) e Antônio (Palmas)
Atacantes – Jorginho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Lucas Oliveira (Sport Recife), Datinha (Sampaio Corrêa) e Mauricinho (Espírito Santo)

Nenhum comentário:

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...