WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quatro times garantidos na fase final da Copa Maranhão Sub-15

Afasca

A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 chegou ao fim e definiu quatro equipes classificadas para a fase final da competição estadual. Com uma campanha praticamente perfeita, a equipe do Comercial sagrou-se campeã da etapa realizada em São Luís.

Em quatro jogos disputados, a garotada do Comercial conseguiu três vitórias e um empate. Ao somar 10 pontos, ficou com o título desta primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15.

O vice-campeonato da etapa de São Luís do torneio ficou com o time do Instituto Bom Pastor/Afasca que terminou sua participação com 8 pontos somados e sem derrotas. Assim como o Comercial, o Instituto Bom Pastor/Afasca também está classificado para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15.

As outras duas equipes classificadas para a fase final do torneio foram o CEC e o Grêmio/Sesi.

Próxima etapa

Após a realização da etapa de São Luís, a Copa Maranhão de Futebol Sub-15 chegará à cidade de Caxias. Entre os dias 25 e 27 deste mês, Caxias sediará a segunda etapa do torneio, onde estarão em disputa duas vagas para a fase final do torneio.

As inscrições para participar da etapa estão abertas. As equipes interessadas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Vale lembrar que o campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 garantirá vaga para a Copa 2 de Julho, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

SHARKS E SÁ VIANA FAZEM ESTREIA ABRINDO A 31º COPA INTER BAIRRO 2024.

Sharks sai na frente vencendo a equipe do Sá Viana na 31º Copa Inter bairro. SHARKS. PUBLICIDADE COPA INTER BAIRRO.      Domingo ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes