WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 4 de abril de 2016

São Domingos conquista a terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17


São Domingos Campeão.

Uma campanha perfeita e vaga assegurada para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. A equipe de São Domingos conquistou, neste domingo (3), o título da terceira etapa regional da competição e agora vai tentar ser campeã do torneio. Caso alcance o objetivo, irá assegurar a vaga para Supercopa Natal de Futebol Sub-17, competição que ocorrerá em maio.

Colinas Vice
Nesta terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17, realizada na cidade de São Domingos do Maranhão, a equipe da casa foi impecável do início ao fim do torneio. Em três jogos, a garotada do São Domingos venceu todos.

Após vencer o Eduardo Nava por 2 a 0 na estreia, o time de São Domingos goleou Colinas por 4 a 0 e, na última rodada, superou o Ipu-Itu (Tuntum) por 3 a 2 e sagrou-se campeão desta etapa regional com 9 pontos. A equipe de Colinas foi a vice-campeã com 6 pontos conquistados.

Com o título, São Domingos está na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. O vice-campeonato obtido também garantiu Colinas na faz decisiva da competição, que terá início no próximo dia 12 de abril, em São Luís.

Além de São Domingos e Colinas, outros seis times já estavam confirmados na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Da primeira etapa regional, as equipes do Afasca, do Olímpicos, do Sampaio e do Comercial haviam se classificado. Axixá e Águia conseguiram se suas respectivas vagas na segunda etapa regional.

RESULTADOS
SEXTA-FEIRA (1º/4)
Ipu-Itu (Tuntum) 2 x 3 Colinas
São Domingos 2 x 0 Eduardo Nava

SÁBADO (2/4)
Eduardo Nava 1 x 2 Ipu-Itu (Tuntum)
Colinas 0 x 4 São Domingos

DOMINGO (3/4)
Colinas 4 x 1 Eduardo Nava
São Domingos 3 x 2 Ipu-Itu (Tuntum)
Por : Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes