WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sampaio reforçado para a disputa da Copa do Brasil de Beach Soccer


Goleiro Leandro Fanta reforçará o Sampaio na Copa do Brasil de Beach Soccer



A equipe do Sampaio Corrêa já iniciou sua preparação para a disputa da primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de maio na Arena Domingos Leal, em São Luís. Com uma camisa de peso e bastante respeitado no cenário nacional, o time tricolor chega a mais esta competição com boas expectativas de brigar pelo título jogando em casa. A base da equipe está mantida, mas, mesmo assim, o time recebeu alguns reforços. Um deles é o experiente goleiro Leandro Fanta, com passagens pela Seleção Brasileira e campeão brasileiro em 2012 com a Seleção Maranhense.

Pela primeira vez, o arqueiro vestirá a camisa do Sampaio Corrêa. E a expectativa de Fanta é a melhor possível, uma vez que o Maranhão lhe traz boas recordações. No entanto, apesar de o time tricolor jogar esta etapa da Copa do Brasil em casa, o torneio tem tudo para ser bastante disputado. Por isso, é importante treinar muito forte.

“Só de estar aqui no Maranhão já é um momento especial na minha carreira por conta de aqui trazer boas recordações. Fico feliz com o convite do professor Chicão. Estamos treinando forte. O Maranhão sempre foi forte no futebol de areia e é por isso que eu aceitei o convite e venho para buscar chegar à final jogando em casa. Não falo de favoritismo, mas temos o compromisso com a nossa torcida. Acredito que podemos chegar entre os quatro na competição”, disse o novo goleiro do Sampaio Corrêa.

Bastante experiente e com passagens por várias seleções estaduais de beach soccer e clubes tradicionais como Vasco e Botafogo, Leandro Fanta também esteve na Seleção Brasileira que ficou na terceira colocação na Copa do Mundo de 2013. O arqueiro acredita que esta edição da Copa do Brasil será muito forte, principalmente porque as equipes que irão participar são muito fortes. Além do Sampaio Corrêa, o torneio contará com Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Sport Recife (PE), Rio Branco (ES), Espírito Santo (ES) e União (TO).

“Essa vai ser uma das competições mais fortes que eu já joguei no Brasil. São oito times muito qualificados e que estão muito bem distribuídos. O campeonato vai ser muito forte, mas futebol é jogado dentro de quadra e estamos treinando muito para continuar fazendo bonito. Não tenho dúvidas que a torcida vai vim, vai nos incentivar. Mas temos que fazer nossa parte: treinar forte e chegar no jogo, se sobressair e trazer alegria para torcida”, concluiu o goleiro.

Enquanto a etapa de São Luís da Copa do Brasil não começa, o Sampaio Corrêa segue sua preparação. A equipe tricolor, sob o comando do técnico Chicão Castelo Branco, está realizando treinos diários em dois períodos na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes