WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Juventus é campeão da etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Juventus Campeão



A primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, terminou neste fim de semana na cidade de Barreirinhas. Das dezoito equipes que iniciaram a disputa, o Juventus foi quem soltou o grito de campeão.
Juventus

Após uma campanha repleta de vitórias, Juventus e Murici chegaram à decisão da etapa e proporcionaram um grande espetáculo para o público que lotou a arena montada na cidade de Barreirinhas. Apesar de o duelo ter sido bastante equilibrado, o time do Juventus levou a melhor e conseguiu superar o adversário por 4 a 2.

Juventus com a taça
Com o resultado positivo, o Juventus, além de ter conquistado o título da etapa, está classificado para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Os demais participantes da fase final serão conhecidos ao longo do ano após a realização das demais etapas.

Após Barreirinhas sediar o Circuito Maranhense de Beach Soccer, a competição ocorrerá agora na cidade de Santa Inês. Os jogos ocorrerão durante esta semana, sendo que a decisão está marcada para sábado (9). Ao todo, quinze times participarão da etapa de Santa Inês.

 1. Barreirinhas
2. Santa Inês
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Mateus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Raposa
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes