WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Inscrições abertas para a Copa Maranhão Sub-15



Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Neste ano, a competição, que é uma das mais tradicionais das categorias de base do Estado, será disputada em quatro etapas, sendo as três primeiras classificatórias e, a última, a fase final.

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 confirmou o início da primeira etapa para o próximo dia 2 de maio. Esta regional que abrirá a competição reunirá equipes das cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar e deverá ocorrer na capital maranhense.

As outras duas etapas regionais classificatórias ainda não tiveram suas respectivas datas divulgadas pela organização.

As equipes interessadas em participar de qualquer uma das etapas regionais, devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. O campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 garantirá vaga para a Copa 2 de Julho, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes