WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 21 de abril de 2016

FUTEBOL AMADOR VOLTA A FICAR DE LUTO.


FUTEBOL AMADOR PERDE MAIS UM DE SEUS GRANDES CRAQUES. ASSIS O GRANDE ZAGUEIRO.
Zagueiro Assis.
Morreu nesta manhã Vitima de um ataque Cardiaco Fulminante, o Zagueiro Assis da equipe do Aguia Salazar, atuava em outras equipes, o fato o correu ali no Maiobão pelo Campeonato de Master Cinquentão promovido pelo então Desportista Palheta, assim é mai um grande craque que o Futebol Amador, perde.


Assis foi polêmico em alguns momentos do futebol, mais mostrou em tudo o quando jogava com muita garra e determinação, mostrava o que é era ser zagueiro, tinha um futebol pesado que  matinha respeito, sabia muito bem o que fazia, isso era o seu ponto forte, pois tinha muita preferencia pelos presidentes dentro de suas equipes, esse era o ASSIS.
Edinho, Alex e Assis.



Assim como Edinho o Xerife, Assis sabia impor a sua autoridade em Campo, teve em sua carreira problemas com Árbitro dentre eles o Euvaldo Reis (Reizinho) em um dos seus polemicos Lances, assim que Assis se postova em campo, o Grande zqgueiro.
Josivan Pereira, Alex Pinto e Assis.
Assis Falava pouco, mais era dentro de campo o porta voz em alguns momentos pelo qual era chamado, nessa imagem o Árbitro Alex Pinto lhes dá instrução de como será esse jogo que no momento era contra a equipe do Sampaio, e atentamente Assis Ouvia.


Com seus Companheiros.
Assis leva cartão amarelo em um de seus grandes lances duro.
Aqui Nesse lance o ´rabitro Alex Pinto não perdoa e da cartão Amarelo ao grande zagueiro Assis pelo seu jogo pesado, mais era assim que Assis jogava, muito firme. era precisamente uma de suas grandes especialidades.
Assim A nossa equipe nos despede desse grande desportista, e que Deus o receba de braços abertos, ele fez sua parte aqui entre nós agora é la no alto.
A familia de Assis nossos pêsames.
E que nesse momento desejamos a todos muita paz e que possa dar sequencia naquilo que Assis deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes