WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Equilíbrio marca segunda rodada do Circuito Maranhense em Santa Inês

 
Vila Parente
Muito equilíbrio na disputa da etapa de Santa Inês do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Quatro jogos movimentaram a segunda rodada da fase de grupos na noite dessa terça-feira (5) e proporcionaram duelos emocionantes do início ao fim.

No primeiro jogo da rodada, a equipe da Vila Parente precisou dos pênaltis para vencer o time dos Amigos por 2 a 1 após empate por 3 a 3 no tempo normal. Na sequência, o Juventus se recuperou no torneio e derrotou o Palmeirinhas por 6 a 5.

A equipe do 5 Bocas foi a única que conseguiu uma vitória com mais de um gol de diferença. O time bateu o Unicenter por 3 a 0 e começou bem a disputa da etapa de Santa Inês. E, encerrando a rodada de terça-feira, a equipe Os Sombras superou o Barueri por 5 a 4.

As disputas da etapa de Santa Inês prosseguem até este sábado (9 de abril). As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montadana cidade. Apenas o campeão desta etapa se classificará para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Santa Inês, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Barreirinhas (etapa realizada), Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.


1. Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
2. Santa Inês
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Mateus9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Raposa
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)
7. Porto Franco
8. Codó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes