WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Árbitros da Fefusma apitam jogos da Taça Brasil de Clubes

Waldir Bispo (2º da esquerda para a direita) e Ivan Soeiro (3º da esquerda para a direita) atuam na Taça Brasil. 
Os árbitros da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) Waldir Bispo da Silva e Ivan Araújo Soeiro foram confirmados na Taça Brasil de Clubes de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, competição que está sendo realizada na cidade de Ananindeua, no Pará. Os dois oficiais de arbitragem da Fefusma possuem ampla experiência e estão ganhando espaço no cenário nacional com suas boas atuações dentro de quadra.

Por falar na dupla, tanto Waldir Bispo da Silva e Ivan Araújo Soeiro irão comandar a edição de 2016 do Curso de Formação para Árbitros de Futsal, evento que será realizado entre os dias 5 e 9 de abril na Faculdade Estácio São Luís, no Centro.

Os interessados em participar do curso devem entrar em contato pelos telefones (98) 98901-6952, (98) 99605-9542 ou (98) 99223-1154 ou, ainda, pelo email ronaldo_bal10@hotmail.com. Para participar do Curso de Formação para Árbitros de Futsal, os interessados devem ter, no mínimo 18 anos e terem concluído o Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes