WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 31 de março de 2016

Terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17 começa nesta sexta-feira (1º)



A bola vai rolar a partir desta sexta-feira (1º de abril) para a terceira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Após a realização das disputas nas cidades de São José de Ribamar e Axixá, a seletiva agora será realizada em São Domingos do Maranhão. Os jogos ocorrerão até domingo (3 de abril).

Nesta terceira etapa, quatro equipes estarão na briga por duas vagas à fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Os times do Ipu-Iru (Tuntum) e de Colinas abrem a competição nesta sexta-feira. O jogo está marcado para as 17h. Na sequência, às 19h, é a vez do São Domingos estrear diante do Eduardo Nava.  

No sábado (2 de abril), a rodada terá início às 15h com o confronto entre Eduardo Nava e Ipu-Iru (Tuntum). Logo em seguida, às 16h30, tem Colinas x São Domingos. Já no domingo, as partidas são as seguintes: Colinas x Eduardo Nava e São Domingo x Ipu-Iru (Tuntum).

A fórmula de disputa é bem simples. Os quatro times participantes desta etapa se enfrentam entre si em turno. As duas equipes que somarem mais pontos se classificarão para a fase final do torneio, que ocorrerá no mês de abril, em local ainda a ser definido.
Vale destacar que seis equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Da primeira etapa regional, os times do Afasca, do Olímpicos, do Sampaio e do Comercial se classificaram. Já na regional anterior, os classificados foram Axixá e Águia.

A equipe campeã desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 irá assegurar uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17. A competição está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio na capital do Rio Grande do Norte.

TABELA
SEXTA-FEIRA (1º/4)
17h – Ipu-Itu (Tuntum) x Colinas
19h – São Domingos x Eduardo Nava

SÁBADO (2/4)
15h – Eduardo Nava x Ipu-Itu (Tuntum)
16h30 – Colinas x São Domingos

DOMINGO (3/4)
15h – Colinas x Eduardo Nava
16h30 – São Domingos x Ipu-Itu (Tuntum)
 Por : Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes