WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 11 de março de 2016

Afasca e Olímpicos decidem 1ª etapa da Copa Maranhão Sub-17 no domingo

AFASCA


Neste domingo (13), as equipes do Afasca e do Olímpicos decidirão o título da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. O duelo decisivo começará às 8h15 na Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi.

O primeiro time a se classificar para a final foi o Afasca. Na semifinal, a equipe enfrentou o Comercial e teve muitas dificuldades para avançar no torneio. Com campanha perfeita na fase de grupos, o Afasca chegou à semifinal precisando de apenas um empate para ir à final. E foi justamente o que aconteceu. O empate por 1 a 1 foi o suficiente para o Afasca seguir vivo na competição.
OLIMPICOS

Na outra semifinal, o atual campeão da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 foi eliminado desta etapa regional. O Sampaio Corrêa foi surpreendido pelo Olímpicos, que fez um jogo perfeito e venceu o confronto por 2 a 1.

Por terem chegado às semifinais, todas as equipes semifinalistas já estão garantidas na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, que ocorrerá no mês de abril, em local ainda a ser definido. Esta primeira etapa do torneio tem o apoio da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi.

Copa Maranhão

Em 2016, a Copa Maranhão de Futebol chega à sua décima edição e contará com a disputa de três torneios: Sub-15, Sub-17 e Sub-19. Neste ano, o torneio que abre os trabalhos da Copa Maranhão será o Sub-17. Assim como nos anos anteriores, a fórmula de disputa da competição é bem simples. Para a categoria Sub-17 serão realizadas três etapas regionais ao todo, além da fase final, prevista para ocorrer em abril.

Para se inscrever nas próximas etapas regionais, as equipes interessadas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Vale destacar que a equipe campeã desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 irá assegurar uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17. A competição está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio na capital do Rio Grande do Norte.

GRUPOS
Grupo A: Olímpicos, Afasca, Cefama e Grêmio
Grupo B: CEC, São José, Comercial e Sampaio Corrêa

TABELA
TERÇA-FEIRA (1º/3)
Olímpicos 0 x 1 Afasca
Cefama 4 x 6 Grêmio
Comercial 1 x 3 Sampaio
CEC 1 x 1 São José

QUARTA-FEIRA (2/3)
Cefama 1 x 2 Olímpicos
Grêmio 0 x 1 Afasca
Comercial 2 x 2 CEC
Sampaio 4 x 0 São José

QUINTA-FEIRA (3/3)
Afasca 1 x 0 Cefama
Olímpicos 3 x 1 Grêmio
Sampaio 1 x 0 CEC
Comercial 1 x 0 São José

SEXTA-FEIRA (11/3)
Afasca 1 x 1 Comercial
Sampaio 1 x 2 Olímpicos

DOMINGO (13/3)
8h15 – Afasca x Olímpicos (Final)
Por : Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes