WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para a décima edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17




Vem aí a mais tradicional e importante competição de futebol de base do Estado. Em 2016, a Copa Maranhão chega à sua décima edição consolidada no cenário esportivo maranhense e promete agitar o Estado nos próximos meses com disputas nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19. As equipes interessadas já podem se inscrever.

Neste ano, o torneio que abre os trabalhos da Copa Maranhão será o Sub-17, com início previsto para o dia 1º de março. Assim como nos anos anteriores, a fórmula de disputa da competição é bem simples. Para a categoria Sub-17 serão realizadas três etapas regionais ao todo.

As equipes classificadas em cada uma das regionais disputarão a fase final, marcada para ocorrer no mês de abril em local ainda a ser definido. Quem conseguir ser campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol irá assegurar uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17, competição prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio na capital do Rio Grande do Norte.

Em 2016, a organização da Copa Maranhão de Futebol já confirmou a cidade-sede da primeira etapa regional. O município de São José de Ribamar receberá os duelos a partir de 1º de março. As demais cidades-sede ainda serão definidas.

Para se inscrever na primeira etapa regional, as equipes interessadas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Vale destacar que as inscrições devem ser feitas até o dia 26 deste mês, data em que será realizado o congresso técnico da competição.

CALENDÁRIO COPA MARANHÃO SUB-17

26/2 – Término das inscrições para primeira etapa regional
26/2 – Congresso técnico da primeira regional
1º a 6/3 – Disputas da 1ª regional (São José de Ribamar)
11 a 14/3 – Disputas da 2ª regional (local a definir)
17 a 20/3 – Disputas da 3ª regional (local a definir)
Em abril – Disputas da fase final (local a definir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes