WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 16 de janeiro de 2016

Sampaio vence amistoso contra o São José

Gol gol Sampaio.

torcida Tricolor não perdeu a oportunidade de acompanhar o primeiro teste do Sampaio no ano, e compareceu em bom número ao campo do Leão Dourado, na estrada da Maioba, na manhã deste sábado.
No único amistoso antes da estreia no estadual, dia 24, a equipe boliviana venceu o time de São José, por 1×0. O gol da partida foi marcado por Luiz Otávio, de cabeça, após cruzamento de Daniel Barros.
O técnico Marcelo Chamusca utilizou dois times no jogo-treino. A formação inicial contou com Ruan, Léo Rodrigues, Luiz Otávio, Genilson e Guilherme Santos; Auremir, Walfrido, Valderrama e Daniel Barros; Edgar e Jheimy.
Na etapa final o treinador lançou Jean, Choco, André Penalva, Mimica e Jeanderson; Levi, Copetti, Fernando Santos e Felipe Costa; Henrique e Jhulian.
O grupo Tricolor ganha o domingo de folga, e volta aos treinos na segunda-feira, para treinar em tempo integral, no CT e campo do Leão Dourado.
Fonte : Maranhão Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes