WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE DE 2016.

Em sua 97ª edição começou na tarde do Sábado (23) o Campeonato Maranhense versão 2016, assim com a participação de 8 equipes divididos em duas chaves A e B sendo na chave A Sampaio, Moto, Araioses e São José de Ribamar, na Chave b Maranhão, Imperatriz, Cordino e Santa Quitéria, assim na Cidade de Imperatriz no Estádio Frei Epifânio D'abadia a equipe do Maranhão venceu de virada a equipe do Imperatriz dono da casa, a equipe do Imperatriz saiu na frente com Dennis, a equipe do Maranhão não se abateu e começou a virada com Naôh, Rogério e Mauricio, com esse resultado a equipe do Maranhão assumiu a vice liderança da chave B  que tem Cordino, e Santa Quitréria.
  No domingo três jogos completaram a rodada em São Luis no Estádio Castelão ás 16:00 a equipe do Moto decepcionou sua torcida empatando com a equipe do São José em 0 x 0 com arbitragem de Paulo Sergio Santos Moreira com os assistentes Elson Araujo da Silva e Raimundo Galdino Silva.
   As 15:45 em Araioses no Estádio Cardozão  a equipe do Sampaio venceu a equipe da casa o Araioses pelo placar de 2 x 0 com gosl de Edgard e Levi, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Mayron Frederico dos Reis Novaes com assistentes José Célio Amaral Rodrigues  e Damázio Câmara Viana Neto.
  Já o Jogo Santa Quitéria e Cordino, não foi realizado por motivo da equipe do Santa quitéria não ter regularizado os seus atletas, por ordem da Federação Maranhense de Desportos o jogo foi W x O para a equipe do Cordino como manda o regulamento da competição, com esse resultado a equipe do Cordino assumiu a liderança~da chave B da competição.
CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO CAMPEONATO MARANHENSE 2016.
CHAVE A.
1º Sampaio 3 pontos.
2º Moto 1 ponto.
3º São Jose 1 ponto.
4º Araioses 0 ponto. 
CHAVE B.
1º Cordino 3 pontos.
2º Maranhão 3 pontos.
3º Imperatriz 0 ponto.
4º Santa Quitéria 0 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes