WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Militar Tiradentes segura o Moto Club e é campeão do Estadual Adulto de Futsal




O ADCMT/Militar Tiradentes sagrou-se campeão do Estadual Adulto de Futsal – Copa Alim Maluf 2015, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), ao empatar por 3 a 3 com o Moto Club/R13/MBM, em jogo realizado na noite da última quinta-feira (19), no Ginásio Castelinho, em São Luís, com a presença de aproximadamente 2.500 torcedores que fizeram a festa nas arquibancadas e abrilhantaram a decisão do Estadual 2015. Com a conquista, o ADCMT/Militar Tiradentes assegurou a vaga maranhense na Taça Brasil de Clubes Adulto de 2016.

Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o ADCMT/Militar Tiradentes entrou em quadra precisando de apenas um empate para ser campeão. Por causa disso, foi o Moto Club/R13/MBM quem começou melhor na partida. Pressionando a saída de bola do adversário, a equipe motense conseguiu abrir o placar na etapa inicial em um chutaço de longe de Alexandre: a bola foi no ângulo esquerdo do gol defendido por Taygon: 1 a 0.

O gol sofrido fez o ADCMT/Militar Tiradentes ir em busca do empate. O time criava boas oportunidades, mas parava no goleiro Vicente. No entanto, o goleiro Taygon arriscou de longe para finalmente vencer Vicente: 1 a 1.

No fim do primeiro tempo, Adson aproveitou erro na saída de bola do Moto Club/R13/MBM para virar a partida: 2 a 1. Na volta do intervalo, o time rubro-negro reagiu: Butt deixou tudo igual no Castelinho.

Precisando de um gol para ser campeão, o Moto Club/R13/MBM adotou o goleiro-linha. Porém, a estratégia deu errado. O time rubro-negro perdeu a bola, e Adson aproveitou para, de muito longe, mandar a bola para o fundo das redes: 3 a 2 para o ADCMT/Militar Tiradentes.

Valente, o time rubro-negro ainda encontrou forças para igualar o jogo nos minutos finais, mas já era tarde para virar o placar. Fim de jogo no Castelinho: ADCMT/Militar Tiradentes 3 x 3 Moto Club/R13/MBM.

Apesar do vice-campeonato, o Moto Club/R13/MBM recebeu duas premiações individuais. O arqueiro Vicente foi eleito o melhor goleiro da competição, e o Ítalo foi escolhido o melhor jogador do Estadual Adulto de Futsal – Copa Alim Maluf 2015.

Agradecimentos:

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) agradece ao governo do Estado pela cessão do Ginásio Castelinho, aos clubes filiados, colaboradores, arbitragem e imprensa esportiva por terem acreditado no futsal maranhense e terem proporcionado um verdadeiro espetáculo dentro e fora de quadra.

TABELA ESTADUAL ADULTO 2015
QUINTA-FEIRA (12.11) / CASTELINHO
Moto Club/R13/MBM 4 x 2 CAD/Internacional

SEXTA-FEIRA (13.11) / CASTELINHO
Elmo/Santa Luzia do Paruá 3 x 5 ADCMT/Militar Tiradentes

SÁBADO (14.11) / GUIOBERTO ALVES
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  4 x 2 ADCMT/Militar Tiradentes
Moto Club/R13/MBM 5 x 3 Elmo/Santa Luzia do Paruá

SEGUNDA-FEIRA (16.11) / CASTELINHO
CAD/Internacional 1 x 4 Elmo/Santa Luzia do Paruá
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 3 x 4 Moto Club/R13/MBM

TERÇA-FEIRA (17.11) / CASTELINHO
ADCMT/Militar Tiradentes 3 x 2 Moto Club/R13/MBM
CAD/Internacional 0 x 5 A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12

QUARTA-FEIRA (18.11) / CASTELINHO
Elmo/Santa Luzia do Paruá 3 x 1 A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12
ADCMT/Militar Tiradentes 8 x 4 CAD/Internacional

QUINTA-FEIRA (19.11) / CASTELINHO
ADCMT/Militar Tiradentes 3 x 3 Moto Club/R13/MBM (FINAL)

Com direito a goleada, Militar Tiradentes é bicampeão do Estadual Sub-17 de Futsal

ADCMT/Militar Tiradentes é campeão do Estadual Sub-17 2015

Ser campeão vencendo por goleada não tem preço. A garotada do ADCMT/Militar Tiradentes não teve dó do Elmo/Êxitus na decisão do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Com uma atuação impecável, o ADCMT/Militar Tiradentes goleou o rival na final do torneio por 7 a 1 e conquistou o título da competição, em jogo realizado na última quinta-feira (19) no Ginásio Castelinho. De quebra, a equipe campeã representará o Maranhão na Taça Brasil de Clubes Sub-17 em 2016.

Secretário de Esporte Julio França premia equipe campeã do Estadual Sub-17 2015
A decisão do Estadual Sub-17 de Futsal começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto de jogo, o ADCMT/Militar Tiradentes abriu o placar com Carlos Henrique. O gol não abalou o Elmo/Êxitus, que chegou ao empate aos 3min44 com José Mariano.



Porém, a igualdade no placar durou apenas 23 segundos. Douglas recolocou o ADCMT/Militar Tiradentes em vantagem aos 4min07. No fim do primeiro tempo, Carlos Henrique ampliou: 3 a 1.

Na volta do intervalo, o ADCMT/Militar Tiradentes manteve um ritmo forte na partida. Marcelo fez logo 4 a 1 aos 22min48. A vitória do ADCMT/Militar Tiradentes era questão de tempo. A garotada do Elmo/Êxitus bem que tentou reagir, mas não conseguiu. Pior: sofreu mais três gols nos minutos finais. Lucas, Natanael e Neyfson fecharam o placar em 7 a 1 e garantiram o bicampeonato estadual na categoria Sub-17.

Além do bicampeonato, o ADCMT/Militar Tiradentes ainda conquistou todos os prêmios individuais: Marcelo foi o melhor jogador, Carlos Henrique foi o artilheiro do torneio e Marcos Vinícius levou o prêmio de melhor goleiro.

Agradecimentos:

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) agradece ao governo do Estado pela cessão do Ginásio Castelinho, aos clubes filiados, colaboradores, arbitragem e imprensa esportiva por terem acreditado no futsal maranhense e terem proporcionado um verdadeiro espetáculo dentro e fora de quadra. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes