WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Atletas do interior e capital disputam a Copa Sesc de Karate neste sábado

Karatê - SESC

Incentivando as práticas esportivas no Maranhão, o Sesc realiza a 20ª Copa Sesc de Karate neste sábado, 21 de novembro, a partir das 13h45, no Ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro, em comemoração aos 68 anos de fundação da instituição no estado. A competição contará com cerca de 120 atletas da capital e do interior nas categorias mirim a master, com atletas no masculino e feminino.

 
Vitor no pódio
O último evento do calendário 2015 desta modalidade também festeja o avanço do Karate no estado do Maranhão e as recentes vitórias de jovens atletas como o carateca Victor Manoel, da Escolinha Sesc, que conquistou a medalha de ouro na divisão sub 14 no último fim de semana, em Belém, no Circuito Nacional de Karate “Copa Meio Norte”, acumulando pontos para o ranking nacional.

 
Professor Pedro Almeida.
Segundo o professor Pedro Almeida, técnico responsável pela modalidade karate no Sesc e Presidente da Federação Maranhense de Karate, a disputa é um relevante incentivo para os atletas maranhenses que em eventos como este têm a oportunidade de aperfeiçoar as suas técnicas e adquirir experiência para competições a níveis nacionais.

KARATE

O Sesc atua nas áreas de saúde, cultura, lazer, educação e assistência. A prática esportiva é um dos segmentos de destaque na instituição e dentre o quadro de atividades físico-esportivas oferecidas o karate é um dos mais antigos.

No Sesc Deodoro, crianças a partir de seis anos podem iniciar na modalidade que fortalece o corpo e desenvolve disciplina, paciência e perseverança. As aulas são ministradas todas as terças e quintas com turmas durante todo o dia (manhã, tarde e noite), às sextas-feiras no período da noite e nos sábados no turno matutino.
  
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Decisão do Estadual Sub-17 de Futsal ocorre nesta quinta-feira




Nesta quinta-feira (19), o Ginásio Castelinho será palco da decisão do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Às 19h, a bola rola para o duelo entre Elmo/Êxitus e ADCMT. Quem vencer o confronto assegura vaga para representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes Sub-17 em 2016.

As duas equipes chegam à final após excelentes atuações nas semifinais da competição. No último sábado (14), o Elmo/Êxitus goleou o CAD/Shekinah por 9 a 5 e se garantiu na final. No mesmo dia, o ADCMT fez 6 a 3 sobre o Ippon/Santo Expedito e avançou à decisão do Estadual Sub-17.

Vale destacar que, após a realização da final do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, haverá a decisão do Estadual Adulto Masculino. O jogo está marcado para as 20h30, também no Ginásio Castelinho.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes