ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

São Bento e Peri-Mirim se classificam para a fase final do Estadual de Beach Soccer


 
Perimirim
A fase final do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), já conta com oito seleções garantidas. As equipes das cidades de São Bento e Peri-Mirim foram as últimas a se classificaram para a fase decisiva do torneio, que ocorrerá no fim do mês em São Luís. Tanto São Bento quanto Peri-Mirim asseguraram um lugar na próxima fase do torneio estadual após na quarta eliminatória Estadual, encerrada no fim de semana passado na cidade de Pinheiro.

As duas seleções fizeram campanhas perfeitas na eliminatória estadual. De forma invicta, São Bento e Peri-Mirim se classificaram sem dificuldades às semifinais. Na disputa semifinal, São Bento teve pela frente Palmeirândia. O duelo foi equilibrado desde o início, mas São Bento conseguiu marcar no fim do jogo e garantir a vitória por 3 a 2.

No outro jogo semifinal, Peri-Mirim não tomou conhecimento de Turilândia. Com uma atuação impecável, o selecionado de Peri Mirim goleou o rival por 6 a 2 e também se classificou para a fase final do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer.

Como São Bento e Peri-Mirim conquistaram as vagas para a fase final, não houve a necessidade da realização da decisão da eliminatória. Assim, as duas seleções se juntam a Raposa, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Santana do Maranhão, que já estavam classificadas.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...