WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ORIENTAÇÕES DO MESTRE NACOR AROUCHE A LENDA A ARBITRAGEM MARANHENSE

Nacor Arouche e Marcelo Filho

ENTREVISTA COM O ARBITRO AGNALDO SANTOS.

Arbitro Agnaldo.

ENTREVISTA COM O PROFESSOR TALLES DA ESCOLINHA SOCIEDADE ESPORTIVA NINGUÉM ABERA (SENA).

Assis Araujo e o Professor Talles.

ADCMT estreia com goleada no Estadual Sub-17 de Futsal

Equipe do Elmo/Êxitus


Estrear com vitória é bom, mas começar a disputa de um torneio com goleada melhor ainda. Quem o diga a equipe do ADCMT, que iniciou a sua caminhada no Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), em grande estilo. Sem dificuldades, a garotada do ADCMT derrotou sem dificuldades o Elmo/Êxitus por 9 a 0, em jogo realizado na noite dessa quinta-feira (29) no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Equipe do ADCMT

Com uma atuação impecável, o ADCMT simplesmente não tomou conhecimento do Elmo/Êxitus na estreia do Estadual Sub-17. Logo em seu primeiro ataque da partida, o time do ADCMT foi às redes. E a disposição da garotada não parou por aí e a primeira etapa terminou 4 a 0.

Na volta do intervalo, o ADCMT manteve o ritmo intenso e continuou se impondo dentro de quadra. No fim, vitória fácil por 9 a 0.

Próximos jogos

O Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino prossegue neste sábado (31) com a realização de duas partidas, ambas válidas pelo Grupo A. Às 14h45, o Sou Mais BF enfrentará o Ippon/Santo Expedito. Na sequência, às 16h15, o Moto/R13 mede forças com o CAD/Shekinah. Os dois jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves.

O Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino conta com a participação de sete clubes. As equipes participantes foram divididas em duas chaves. O Grupo A conta com o seguintes times: Sou Mais BF, Ippon/Santo Expedito, Moto/R13 e CAD/Shekinah. Já o B é formado por Elmo/Êxitus, ADCMT e Balsas/CT Falcão 12. Vale destacar que o campeão do Estadual assegura vaga para representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes Sub-17 em 2016.

TABELA
QUINTA-FEIRA (29/10) / GUIOBERTO ALVES
Elmo/Êxitus 0 x 9 ADCMT

SÁBADO (31/10) / GUIOBERTO ALVES
14h45 – Sou Mais BF x Ippon/Santo Expedito
16h15 – Moto/R13 x CAD/Shekinah

Superintendente da CBV ministra palestra em São Luís


O superintendente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) Renato Dávila, esteve participando nesta quinta-feira (29), de uma palestra realizada no auditório da Escola Crescimento no bairro do Renascença.

Na oportunidade foram apresentadas para o público presente, as modificações da Confederação Brasileira de Voleibol para a temporada 2016 e as suas aplicações nas Federações Estaduais.

A palestra realizada em São Luís, contou com a presença de técnicos, árbitros, atletas e estudantes de educação física. A palestra foi promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV)
Por : Igor Leonardo

Campeonato Maranhense Feminino tem início neste domingo com duas partidas

Viana

Tem Início neste domingo (1), o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro em 2016.

A competição este ano contará com a participação de cinco equipes divididas em dois grupos. No Grupo A estão inseridas as equipes do Babaçu, Expressinho, e Viana, enquanto que no Grupo B, estão as equipes do JV Lideral e Juventude Timonense.

A primeira rodada da competição marca a realização de duas partidas. Pelo Grupo A, o Expressinho enfrenta o Viana ás 16h30 no Campo do Tocão e no Grupo B, no estádio Frei Epifânio o JV Lideral enfrenta o   Juventude Timonense ás 17h.
ARBITRAGEM: A partida entre Expressinho e Esporte Clube Viana terá arbitragem de Asteliene Milis da Silva, com as assistências de Edna Cristina Ferreira Santos e Larissa Hyrlana da Silva Serra. O árbitro reserva será Antonio Felipe Pacheco Dias.

Pelo Grupo B, a equipe do JV Lideral enfrenta o Juventude Timonense com arbitragem de Wivian Silva Pereira, com as assistências de Adriana Oliveira de Carvalho e Ana Erica Carvalho Nascimento. O árbitro reserva será José Ribamar Silva Barbosa.

REGULAMENTO: O Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, será disputado em duas fases. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta classificando a primeira colocada de cada grupo para a decisão. Na segunda fase, as equipes se enfrentam em sistema de ida e volta, com a equipe que tiver melhor índice técnico na competição, ter o direito de jogar com a vantagem de dois resultados iguais e o direito do mando de campo na partida de volta.

GRUPOS DO MARANHENSE FEMININO
GRUPO A: Babaçu, Expressinho e Viana
GRUPO B: JV Lideral e Juventude Timonense.
Por : Igor Leonardo

Maranhão enfrenta Sergipe nas quartas de final do Brasileiro Juvenil de Vôlei



A Seleção Maranhense de Voleibol categoria Juvenil Masculino, garantiu vaga na fase quartas de final do Campeonato Brasileiro de Seleções, que está sendo disputado na cidade de Saquarema-RJ.

A equipe Maranhense enfrentará na próxima fase, a seleção de Sergipe, em jogo programado para esta sexta-feira (30) ás 12h30 (Horário do Maranhão) no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV).

O CBS tem a participação de 15 equipes divididas em quatro grupos. Os dois primeiros de cada chave avançaram para as quartas de final. Os terceiros colocados disputaram de 9º a 12º e os quartos colocados disputaram de 13º a 15º.

Para 2016 o CBS voltará a ter três divisões: divisão especial, que reúne a elite, terá apenas oito participantes, mesmo número da segunda e terceira divisões. Os quatro melhores deste ano se juntam aos quatro rebaixados da Divisão Especial de 2015. As seleções que ficarem de 5º a 12º, estarão na 2ª divisão. As seleções de 13º a 15º lugar só voltam ao CBS em 2017.
Por : Igor Leonardo

CEAF define arbitragem para 1º rodada do Maranhense de Futebol Feminino



A comissão estadual de arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), definiu nesta quinta-feira (29), a arbitragem para os jogos da primeira rodada do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino que tem início no próximo domingo (01/11).

A partida entre Expressinho e Esporte Clube Viana que será realizada ás 16h30 no Campo do Tocão no bairro do São Cristóvão, terá arbitragem de Asteliene Milis da Silva, com as assistências de Edna Cristina Ferreira Santos e Larissa Hyrlana da Silva Serra. O árbitro reserva será Antonio Felipe Pacheco Dias.

Pelo Grupo B, a equipe do JV Lideral enfrenta o Juventude Timonense ás 17h no estádio Frei Epifânio. A partida terá arbitragem de Wivian Silva Pereira, com as assistências de Adriana Oliveira de Carvalho e Ana Erica Carvalho Nascimento. O árbitro reserva será José Ribamar Silva Barbosa.
Por : Igor Leonardo

Curso de formação de árbitros de Beach Soccer está sendo realizado em São Luís



Está sendo realizado em São Luís, o curso de formação de árbitros de Beach Soccer. Tem como objetivo formar novos árbitros para atuarem nas diversas competições realizada no estado do Maranhão.

O curso teve seu início na última quarta-feira (28) no auditório da Faculdade Estácio e contou com a presença do presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) Eurico Pacífico.

No primeiro dia, os alunos puderam assistir aulas teóricas sobre as regras de jogo com o instrutor Marcelo Filho. O curso será encerrado no sábado (30), com a realização da aula pratica que será realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen..
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes