WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Maranhão derrota o Piauí na abertura do Brasileiro Juvenil de Voleibol



A seleção Maranhense de Voleibol categoria Juvenil Masculino, estreou com vitória nas disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções da 2º divisão, que está sendo disputado na cidade de Saquarema-RJ.

Em partida realizada no Ginásio do Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), a equipe Maranhense comandada pelo técnico Getúlio Melo, derrotou a Seleção Piauiense pelo placar de 3 sets 1, com parciais de 25x22,20x25,25x19 e 25x18

Nesta Quarta-feira (28), a equipe Maranhense volta à quadra em busca da segunda vitória na competição. O adversário dos Maranhenses será na Seleção de Roraima ás 15h30 (Horário do Maranhão), pela segunda rodada da competição.

A seleção Maranhense está inserida no Grupo D da competição, ao lado das seleções do Piauí, Roraima e Alagoas.

O CBS tem a participação de 15 equipes divididas em quatro grupos. Os dois primeiros de cada chave avançaram para as quartas de final. Os terceiros colocados disputaram de 9º a 12º e os quartos colocados disputaram de 13º a 15º.

Para 2016 o CBS voltará a ter três divisões: divisão especial, que reúne a elite, terá apenas oito participantes, mesmo número da segunda e terceira divisões. Os quatro melhores deste ano se juntam aos quatro rebaixados da Divisão Especial de 2015. As seleções que ficarem de 5º a 12º, estarão na 2ª divisão. As seleções de 13º a 15º lugar só voltam ao CBS em 2017.

TABELA
27/10 Maranhão 3x1 Piauí (25x22,20x25,25x19 e 25x18)
28/10 Maranhão x Roraima
29/10 Maranhão x Alagoas

Timon sedia a maior competição de beach soccer do Brasil






A cidade de Timon está no cenário do beach soccer nacional. E tudo graças à quarta edição da Copa Timon de Beach Soccer, maior competição do país nesta modalidade. Ao todo, o torneio conta com a participação de 75 equipes e reúne cerca de 900 atletas durante um mês inteiro. A abertura oficial do evento ocorreu no último domingo (25) na Arena Espaço Fama, em Timon com a presença do vice-presidente da Confederação de Beach Soccer do Brasil, Gustavo Sampaio, e do presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, e do deputado estadual Alexandre Almeida, idealizador da competição.

Um dos objetivos da Copa Timon de Beach Soccer é promover o desenvolvimento da modalidade e revelar novos talentos para o beach soccer. Além disso, é uma forma de oportunizar à população de Timon o acesso ao esporte e lazer.

 “Muitas vezes temos atletas com um enorme potencial, mas que, por falta de meios, não possuem condições de demonstrar o seu valor, o seu talento. E é nesse sentido que ressaltamos a importância de projetos como este, que agora chega à sua quarta edição e que está contribuindo para a divulgação e a interiorização do esporte no país. Tenho certeza que daqui sairão vários novos talentos para nosso esporte. Parabenizo toda a organização pelo grandioso evento que se iniciou hoje”, elogiou o vice-presidente da Confederação de Beach Soccer do Brasil, Gustavo Sampaio.

O deputado estadual Alexandre Almeida, idealizador do evento, conta que investir em esporte é também investir em qualidade de vida para toda a população, em especial para a juventude, e agradeceu aos apoios que tornaram possíveis a realização da 4ª Copa Timon de Beach Soccer. “Devemos antes de tudo agradecer ao apoio do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, e do secretário de estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, que acreditaram no evento e foram essenciais para a sua realização. Agradecemos ainda ao Grupo R. Damásio, à Federação Maranhense e à Confederação de Beach Soccer do Brasil, assim como a toda a equipe da Liga Desportiva Timonense que tornaram possível a realização deste evento”, destacou.

O presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, destacou que a 4ª Copa Timon de Beach Soccer é a maior competição da modalidade no Brasil. “Esta é uma competição com números fantásticos, que dão a exata dimensão da grandiosidade do evento. São 75 equipes, aproximadamente 900 atletas e certamente daqui vamos poder identificar grandes atletas de beach soccer para engrandecer ainda mais este esporte no Maranhão. Quero parabenizar o empenho e a dedicação do deputado estadual Alexandre Almeida, por acreditar no esporte como forma levar qualidade de vida para toda a população e também por contribuir para o Beach Soccer maranhense”, afirmou.

A 4ª Copa Timon de Beach Soccer será encerrada somente no dia 22 de novembro, dia da grande final, com jogos sendo realizados todos os dias. O presidente da Liga Desportiva Timonense, professor Francisco de Fátima, explica que as 75 equipes foram divididas em 25 grupos de 3 times cada e que nesta primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro dos grupos e se classificam somente a primeira de cada grupo para a fase seguinte da competição. Após a primeira fase, as equipes classificadas começam a se enfrentar em jogos eliminatórios até a grande final. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes