WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 25 de outubro de 2015

Assistente Sérgio Henrique é homenageado no estádio Castelão





A partida deste domingo (25) foi especial para o assistente Sergio Henrique Campelo Gomes. Romarinho, como é conhecido no meio da arbitragem, se despediu das suas funções por ter atingido a idade de 45 anos. Foram mais de 10 anos de serviços prestados a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e a arbitragem do futebol nacional.

Antes do início da partida entre Maranhão Atlético x Marília, Sergio Henrique Campelo Gomes foi homenageado pela Comissão estadual de arbitragem do estado do Maranhão (CEAF-MA) através do presidente Marcelo Filho. Participaram ainda da homenagem, dirigentes dos clubes e familiares de Sergio Henrique.

Este ano, o assistente Sergio Henrique Campelo Gomes, este participando de jogos do Campeonato Maranhense, Série B, Série C, Série D, Copa do Brasil de Futebol Sub-20, Copa Verde e Futebol Feminino.
Por : Igor Leonardo

SANTA TEREZINHA E VALÊNCIA DA MAIOBINHA FECHAM A 16ª RODADA DO ESPECIAL DA MAIOBINHA.

CAMPEONATO ESPECIAL DA MAIOBINHA.
Santa Terezinha Futebol Clube.

    Hoje no Campo do Real pela 16ª rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Maiobinha sob a coordenação do Presidente Reinaldo, três jogos movimentam a competição, ás 10:00 a equipe do Boca Junior enfrenta a equipe do Valencia da Cidade Operária, ás 14:00 a equipe do Juventude enfrenta a equipe do Mistura e ás 16:00 a equipe do Santa Terezinha Futebol Clube (FOTO) enfrenta a equipe do Valência da Maiobinha, uma rodada que vem trazendo muita emoção e entretenimento a comunidade da Maiobinha, graças ao grande trabalho que o Presidente Reinaldo vem fazendo, depois que assumiu o Departamento que estava abandonado, agora sob sua direção os campeonatos voltaram a acontecer, o Campo do Real recebeu uma boa reforma e vem sendo bem tratado pelo Presidente Reinaldo que se dedica   e muito na conservação do Campo, esta de parabéns.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes