WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Árbitro da Fefusma é convocado para apitar Liga Norte de Futsal


Waldir Bispo (direita) ao lado de Ivan Soeiro, ambos árbitros da Fefusma

Uma ótima notícia para o futsal maranhense. O árbitro da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) Waldir Bispo foi convocado para apitar na Liga Norte de Futsal Adulto Masculino. A competição será realizada entre os dias 26 e 30 deste mês na cidade de Bragança, no Pará, e é promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Waldir Bispo é um dos novos valores da arbitragem de futsal maranhense, que vem se destacando de um modo geral no cenário nacional muito em função do trabalho desenvolvido pela Fefusma em qualificar os árbitros do Estado.

“É uma enorme satisfação poder representar nosso Estado em uma competição nacional. Isso significa que estamos trabalhando da forma correta. Sei que a responsabilidade é grande, mas sinto-me preparado para mostrar o bom trabalho que vem sendo realizado pela Fefusma. Essa competição servirá para firmamos mais ainda o nome da arbitragem maranhense no cenário nacional. Servirá, também, para adquirirmos novos conhecimentos, novas amizades e, acima de tudo, mais prazer em fazermos o que gostamos, que é arbitrar”, destacou Bispo.

A convocação de Waldir Bispo para uma importante competição como é a Liga Norte de Futsal Adulto, é motivo de muita alegria por parte da Fefusma. O diretor de arbitragem da entidade, Ronaldo Baldez, destacou mais esta convocação de um árbitro maranhense, que é a terceira somente em 2015 para eventos promovidos pela CBFS.

“É com muita alegria e satisfação que recebemos esta que é a terceira convocação do ano. Desta vez, o árbitro Waldir Bispo, da cidade de Santa Inês, uma das novas revelações da arbitragem maranhense irá atuar na Liga Norte de Futsal Adulto Masculino. Estas convocações são fruto deste trabalho que, em conjunto com toda a equipe, está sendo feito na Federação de Futsal do Maranhão visando, por meio da mescla da experiência com a juventude, oportunizar e democratizar a arbitragem maranhense afim que cada vez mais novos talentos surjam e que tenhamos gradativamente mais visibilidade nacional”, explicou.

Santana e Paulino Neves vencem na terceira eliminatória do Estadual de Beach Soccer

Araioses

Duas partidas movimentaram a segunda rodada da terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), na noite dessa terça-feira (20) na cidade de Tutoia. Em quadra, as seleções de Santana do Maranhão e de Paulino Neves levaram a melhor e embolaram a disputa da seletiva, que classificará duas equipes para a fase final do Estadual 2015.
Santana do Maranhão


No primeiro jogo da noite, a equipe de Santana do Maranhão se recuperou em grande estilo no torneio. Após ter estreado com derrota por 4 a 2 diante de Tutoia, o selecionado santanense conseguiu uma importante vitória por 3 a 1 sobre Araioses.
Tutoia.


O resultado colocou a equipe de Santana do Maranhão na liderança do torneio com 3 pontos, mesma pontuação de Tutoia. No entanto, o selecionado tutoiense poderia estar folgado na ponta da tabela e próximo da classificação para a fase final do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. Porém, a equipe foi surpreendida na segunda rodada e acabou sendo derrotada por Paulino Neves por 3 a 2 nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal.

Assim, Tutoia e Santana do Maranhão somam 3 pontos cada uma. Paulino Neves vem na sequência com 2 pontos. Já Araioses ainda não pontuou.

Nesta quarta-feira (21), apenas uma partida movimenta a terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. Às 19h30, Araioses encara Paulino Neves.  

A terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer prossegue até sexta-feira (23). As duas equipes que somarem a maior quantidade de pontos se classificam para a fase final do Estadual. Após a realização de duas eliminatórias, quatro seleções já se garantiram na fase final: Raposa, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos.

ELIMINATÓRIAS DO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

GRANDE ILHA / já realizada
               Cidade-sede: Raposa
               Período: 1º a 4 de outubro

LENÇÓIS E MUNIM / já realizada
               Cidade-sede: Barreirinhas
               Período: 14 a 16 de outubro

BAIXO PARNAÍBA
               Cidade-sede: Tutoia
               Período: 19 a 23 de outubro

BAIXADA
               Cidade-sede: Santa Helena
               Período: 26 a 30 de outubro

SUL
               Cidade-sede: Imperatriz
               Período: 3 a 8 de novembro

COCAIS
               Cidade-sede: Caxias
               Período: 16 a 20 de outubro

CAMPEONATO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015
Cidade-sede: São Luís
               Período: 29 de novembro a 5 de dezembro

CEAF define arbitragem para primeiro jogo da decisão da Série B Maranhense


A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou na tarde desta terça-feira (20), a arbitragem para a primeira partida da decisão da Série B Maranhense, que será realizada nesta quarta-feira (21) ás 20h15 entre Marília x Maranhão Atlético no estádio Frei Epifânio.

O comando da partida será de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Cicero Romão Batista e Djavan da Costa da Silva. O árbitro reserva será Manoel Cabral Pessoa Filho.

A partida de volta entre as duas equipes acontece no próximo domingo (25) no estádio Castelão em São Luís.
Por :Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes