WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

COPA DE FUTEBOL MASTER DO BARRETO.

   

  Depois de uma longa paralização, o Departamento Autônomo de Desportos do Barreto resolveu fechar o ano com a realização da Copa de Futebol Master com a participação de 4 equipes jogando em chave única com quatro equipes se classificando para semifinal e os vencedores decidem o titulo de Campeão da Copa, assim sob a coordenação do Presidente Rogerinho e Edmilson, o Departamento enfim realizou a Copa tão esperada pelo Publico e torcedores da Comunidade do Bairro do Barreto, no ultimo sábado (10) no Campo Barretão foi realizada a semifinal da Copa Master de Futebol Amador do Barreto, a equipe do Juventus venceu pelo placar de 6 x 0 a equipe do Explosão e a equipe do Veterano do Barreto jogando pelo empate empatou em 0 x 0 com a equipe do Vasquinho e se garantiu na final contra a equipe do Juventus, jogo que será realizado neste sábado (17)ás 16:00 no Campo do Barretão, o vencedor levantará a taça de Campeão. Os Desportistas Carlito e Luizinho junto com os diretores do Departamento aguardam um grande publico, pois estarão ali grandes nomes do futebol como Edinho e Kleber Pereira e Claro Assis Araújo também se fará presente.

Segunda eliminatória do Estadual de Beach Soccer tem média superior a 7 gols por jogo

Morros

Muita bola na rede. A segunda eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), pode ser definida como um torneio de muitos gols. Em apenas duas rodadas, a bola foi para no fundo das redes em 29 oportunidades, o que significa uma média de 7,25 gols por jogo. O torneio está sendo realizado na cidade de Barreirinhas e classificará duas equipes para a fase final do Estadual deste ano.


Na segunda rodada da eliminatória em Barreirinhas, duas partidas movimentaram a competição e contribuíram, e muito, para que a média de gols aumentasse. No jogo que abriu a segunda rodada, a bola foi às redes dez vezes. Melhor para a Seleção de Humberto de Campos, que derrotou Urbano Santos por 6 a 4.

Com a vitória, Humberto de Campos assumiu a liderança do torneio com 5 pontos, uma vez que na primeira rodada a equipe já havia derrotado Barreirinhas por 2 a 0 na prorrogação após empate por 4 a 4 no tempo normal.

No outro jogo da quinta-feira (15), Morros superou Barreirinhas na prorrogação por 1 a 0, após empate por 2 a 2 no tempo normal. O resultado fez Morros dividir a liderança ao lado de Humberto de Campos com os mesmos 5 pontos ganhos. Na estreia, a equipe morroense havia goleado Urbano Santos por 4 a 0.

A segunda eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), começou na noite dessa quarta-feira (14), na cidade de Barreirinhas com a realização de duas partidas. Os destaques da rodada de abertura ficaram para as vitórias das seleções de Morros e Humberto de Campos.

No primeiro jogo da eliminatória, a Seleção de Morros não deu chances ao selecionado de Urbano Santos. Com autoridade, Morros venceu o duelo por 4 a 0 e largou muito bem em busca da vaga para a fase final do Campeonato Maranhense.

No jogo de fundo, a torcida que lotou a arena empurrou a Seleção de Barreirinhas. No entanto, nem mesmo a força do torcedor foi suficiente para que a equipe da casa estreasse com vitória. Em duelo bastante disputado, Barreirinhas foi superado por Humberto de Campos por 2 a 0 na prorrogação, após empate por 4 a 4 no tempo normal.

Nesta sexta-feira (16), haverá a terceira rodada desta eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. A partir das 19h30, Humberto de Campos enfrenta Morros. Na sequência, Barreirinhas mede forças contra Urbano Santos.

Vale destacar que apenas duas equipes se classificam para a fase final do Campeonato Maranhense, que começará no fim de novembro, em São Luís. Para a fase final, as seleções de Raposa e Paço do Lumiar já estão garantidas. Estas duas equipes se classificaram na primeira eliminatória do torneio.

ELIMINATÓRIAS DO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

GRANDE ILHA / já realizada
                Cidade-sede: Raposa
                Período: 1º a 4 de outubro

LENÇÓIS E MUNIM
                Cidade-sede: Barreirinhas
                Período: 14 a 18 de outubro

BAIXO PARNAÍBA
                Cidade-sede: Tutoia
                Período: 19 a 23 de outubro

BAIXADA
                Cidade-sede: Santa Helena
                Período: 26 a 30 de outubro

SUL
                Cidade-sede: Imperatriz
                Período: 3 a 8 de novembro

COCAIS
                Cidade-sede: Caxias
                Período: 16 a 20 de outubro

CAMPEONATO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015
Cidade-sede: São Luís
                Período: 29 de novembro a 5 de dezembro

Última rodada definirá os classificados para as quartas de final do Mirandense 2015

Miranda

O fim de semana mais uma vez será bastante movimentado, com a realização de uma rodada do Campeonato Mirandense 2015, competição promovida pela secretaria de esporte do municipio. Na rodada deste final de semana, serão conhecidas as equipes que vão garantir vaga na fase quartas de final da competição.

A bola começa a rolar no sábado (17), com a equipe do Revelação enfrentando o Revelação ás 16h. No domingo (18), o Guarany enfrenta a equipe do Astro Vila ás 8h e o Real encara o Intercolo ás 16h. Os três jogos do Campeonato Mirandense 2015, serão realizados no estádio Francisco Camilo, o Mirandão.
Por : Igor Leonardo

Campeonato Maranhense Feminino tem início neste domingo com uma partida


Viana

Tem Início neste domingo (18), o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro em 2016.

A competição este ano contará com a participação de cinco equipes divididas em dois grupos. No Grupo A estão inseridas as equipes do Babaçu, Expressinho, e Viana, enquanto que no Grupo B, estão as equipes do JV Lideral e Juventude Timonense.

A primeira rodada da competição marca apenas a realização de uma partida. O Expressinho enfrenta o Viana ás 15h30 no Campo do Tocão. No Grupo B, a primeira partida somente acontecerá no dia 25 no estádio Frei Epifânio entre JV Lideral e Juventude Timonense.

REGULAMENTO: O Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, será disputado em duas fases. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta classificando a primeira colocada de cada grupo para a decisão. Na segunda fase, as equipes se enfrentam em sistema de ida e volta, com a equipe que tiver melhor índice técnico na competição, ter o direito de jogar com a vantagem de dois resultados iguais e o direito do mando de campo na partida de volta.

ARBITRAGEM: A partida de abertura do Maranhense Feminino, terá arbitragem de Asteliene Millis da Silva, com as assistências de Edna Cristina Ferreira Santos e Larissa Hyrlana da Silva Serra.O árbitro reserva será Antonio Felipe Pacheco Dias.

GRUPOS DO MARANHENSE FEMININO
GRUPO A: Babaçu, Expressinho e Viana
GRUPO B: JV Lideral e Juventude Timonense
Por : Igor Leonardo

CEAF define arbitragem para os jogos da Série B e Maranhense Feminino


A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou na tarde desta quinta-feira (15), a arbitragem dos jogos do Campeonato Maranhense da Série B e do Maranhense de Futebol Feminino.

Pelo Campeonato Maranhense da Série B, o confronto entre Babaçu e Americano ás 15h no estádio Castelão, terá arbitragem de Raimundo Nunes da Conceição, com as assistências de Djavan Costa da Silva e Antonio Adriano de Oliveira. O árbitro reserva será Edgar Maria Araújo da Costa.

Na partida entre Maranhão Atlético e Marilia Futebol Clube ás 17h, o arbitro será Edilson Santiago Cardoso, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e Damázio Câmara Viana Neto. O árbitro reserva será Jorge Luís Viana da Silva.

A partida de abertura do Maranhense Feminino entre Expressinho e Viana ás 15h30 no Campo do Tocão no São Cristóvão, terá arbitragem de Asteliene Millis da Silva, com as assistências de Edna Cristina Ferreira Santos e Larissa Hyrlana da Silva Serra.O árbitro reserva será Antonio Felipe Pacheco Dias.
Por : Igor Leonardo

CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB 15 DO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO.

    

Com a participação de 9 equipes começa hoje o primeiro campeonato de Futebol sub 15 promovido pelo Departamento Autônomo de Futebol do Bairro Santo Antônio sob a coordenação do Presidente Santana e do Diretor de Futebol Zé Grandão, assim abrindo a competição ás 19:00 entra em campo a Escolinha Guerreiro contra a Escolinha do Vitória ambos são do Bairro, e no sábado (17) pela manhã jogam ás 08:00 Meninos da Vila contra a equipe do Veterano e ás 09:00 Diamante contra a equipe do Esporte, os jogos serão realizados no Estádio Moureirão.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes