WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Rodada dupla da Série B Maranhense acontece nesta quarta no Estádio Castelão



A série B do Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga na elite do Futebol Maranhense em 2016, terá prosseguimento nesta quarta-feira (14) com a realização de dois jogos no estádio Castelão em São Luís.
A bola começa a rolar ás 18h, com a equipe do Americano enfrentando a equipe do Marilia da cidade de Imperatriz. Na rodada do último final de semana, as duas equipes venceram seus respectivos jogos. O Americano derrotou o Boa Vontade por 3x0 e o Marilia venceu em casa o Babaçu por 2x1.

No outro jogo da rodada, o Maranhão Atlético enfrenta o Boa Vontade ás 20h. O MAC entra em campo em busca de um resultado positivo para se manter na liderança do returno da Série B, enquanto o Boa Vontade busca os primeiros três pontos no returno da competição.

CLASSIFICAÇÃO: O Maranhão Atlético ocupa a primeira colocação com seis pontos, em segundo lugar o Marilia com seis pontos, em terceiro lugar o Americano com tres pontos, em quarto lugar o Babaçu com três pontos e na última colocação o Boa Vontade com nenhum ponto conquistado.

ARBITRAGEM:  A partida entre Americano e Marilia terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e Antonio José dos Santos Galvão. O árbitro reserva será Antonio Jean Lima dos Santos.

O confronto entre Boa Vontade e Maranhão terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Damásio Câmara Viana Neto e Raphael Max Borges Pereira. O árbitro reserva será Paulo José Sousa Mourão.
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes