WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CLASSIFICAÇÃO DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 -2015

COPA ASSIS ARAUJO SUB 13  - 2015


Lance do jogo MEC GRUPAMA e SENA.
      A Copa Assis Araújo sub 13 terá prosseguimento neste final de semana com dois jogos, ás 08:00 a equipe do Comercial enfrenta a equipe do SENA e ás 10:00 a equipe  do MEC GRUPAMA enfrenta a equipe do Onze Estrelas, os jogos estão programados para o campo do Real, confira a classificação da Copa Assis Araújo.
CLASSIFICAÇÃO.
POS
EQUIPE
PTS
JOGOS
Onze Estrelas do Iguaiba
09
04
MEC GRUPAMA
07
04
Comercial Esporte Clube
06
03
Leal Esporte Clube
03
03
Guarani da  Mata
02
03
SENA
01
03
  A equipe do Onze Estrelas nos quatros jogos realizados teve 3 vitórias e uma derrota por WO, mesmo assim a equipe tem um bom aproveitamento e segue em frente em busca do titulo de Campeão, já a equipe do Grupama  dos quatros jogos realizados tem uma derrota um empate e duas vitórias tem um aproveitamento regular é dirigida pelo professor Edmilson.


CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BASE DO BOM JESUS RESULTADOS

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BASE DO BOM JESUS.


     Teve prosseguimento no ultimo final de semana a semifinal do  Campeonato de Futebol de Base do Bom Jesus, com destaque para a Escolinha da Vila dos Frades que tem a coordenação do Professor Pituca que vem fazendo um grande trabalho na categoria de base do Departamento de Esportes da Vila dos Frades, assim começando com os resultados da semifinal foram na categoria sub 11 a Escolinha da Vila dos Frades perdeu de 2 x 0 para a Escolinha Atenas, na categoria Sub 15 a Escolinha venceu nos pênaltis pelo placar de 4 x 2 a Escolinha do Novos Talentos  depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, com esse resultado a Escolinha esta na final, aguardando o seu adversário, na categoria Sub 17  a Escolinha da Vila dos Frades venceu pelo placar de 5 x 1 a Escolinha Atenas. Os grandes destaques do Sub 11 da Escolinha da Vila dos Frades foram Matheuzinho Lateral Esquerdo, Gabriel Volante e Gustavo Atacante, no sub 15 o destaque foi para toda a equipe que jogou muito e mostrou muita qualidade técnica sinal do grande trabalho que faz o Professor Pituca, já na categoria sub 17 que conseguiu a classificação para final entrou em campo com Beibinho: Foguinho, Gilberto, Rodrigo e Lucas fazendo o setor defensivo, no meio Lucas II, Emerson, Wesley e Hudson, no ataque Barla e Wellington, no banco Iago, Daniel, Railson e Luis Carlos,os gols foram de Wellington (3), Emerson(1)e Barla (1), assim as categorias vencedores se preparam para a final. 

Maranhão derrota o Acre e segue invicto no Brasileiro de Voleibol


A seleção Maranhense de Voleibol categoria infanto-juvenil, segue com 100% de aproveitamento nas disputas do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, que está sendo realizado na cidade de Saquarema no Rio de Janeiro.

Jogando nesta quarta-feira (7) no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), a equipe Maranhense derrotou o Acre por 3 sets a 1, com parciais de 25x20,23x25,25x17 e 25x23.

Nesta quinta-feira (8), a equipe Maranhense volta à quadra para enfrentar a Seleção Alagoana ás 17h30.A seleção Maranhense está inserida no Grupo D da competição, ao lado das seleções do Acre Bahia e Alagoas.
Por : Igor Leonardo.

Maranhense de Futebol Feminino tem inicio no próximo dia 18

Viana

O departamento de competições amadoras da Federação Maranhense de Futebol (FMF), divulgou nesta terça-feira (5), a tabela de jogos do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, competição que garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro em 2016.

A competição terá seu início no próximo dia 18 e contará com a participação de seis equipes divididas em dois grupos. No Grupo A estão inseridas as equipes do Babaçu/Tigresa, Expressinho, Boa Vontade e Viana, enquanto que no Grupo B, estão as equipes do JV Lideral e Juventude Timonense.

A primeira rodada da competição marca os seguintes jogos. O Expressinho enfrenta o Boa Vontade ás 15h30 no Campo do Cefama e o Esporte Clube Viana enfrenta no campo do Tocão, a equipe do Babaçu/Tigresa. No Grupo B, a primeira partida somente acontecerá no dia 25 no estádio Frei Epifânio entre JV Lideral e Juventude Timonense.

REGULAMENTO: O Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, será disputado em duas fases. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta classificando a primeira colocada de cada grupo para a decisão. Na segunda fase, as equipes se enfrentam em sistema de ida e volta, com a equipe que tiver melhor índice técnico na competição, ter o direito de jogar com a vantagem de dois resultados iguais e o direito do mando de campo na partida de volta.

GRUPOS DO MARANHENSE FEMININO
GRUPO A: Babaçu/Tigresa, Expressinho, Boa Vontade e Viana
GRUPO B: JV Lideral e Juventude Timonense.
Por : Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes