WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Maranhão derrota a Bahia na abertura do Brasileiro de Voleibol


A seleção Maranhense de Voleibol Infanto-Juvenil masculino, estreou com vitória nas disputas da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Seleções, que está sendo disputado na cidade de Saquarema-RJ.

Em partida disputada nesta terça-feira (6) no Ginásio do Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), a equipe Maranhense derrotou a Bahia por 3 sets a 1, com parciais de 25x14, 21x25,25x12 e 25x15.

Nesta quarta-feira (7), a equipe Maranhense volta à quadra para enfrentar a Seleção Acreana ás 16h. A seleção Maranhense está inserida no Grupo D da competição ao lado das seleções da Bahia, Acre e Alagoas.
 Por : Igor Leonardo.

Dois jogos movimentam rodada da Série B Maranhense

Maranhão

A série B do Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), terá sequência nesta quarta-feira (7), com a realização de jogos validos pela segunda rodada do segundo turno.
A bola começa a rolar ás 16h no estádio Castelão em São Luís, com o confronto entre Clube Atlético Babaçu e Maranhão Atlético Clube. Na primeira rodada do segundo turno, as duas equipes venceram seus respectivos jogos. O Maranhão derrotou o Americano por 2x0 e o Babaçu venceu o Boa Vontade pelo placar de 1x0.

A outra partida desta quarta-feira será entre Marilia e Boa Vontade ás 19h45 no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz. O jogo desta quarta-feira, será o primeiro da equipe do Marilia no segundo turno da competição, enquanto o Boa Vontade entra em campo em busca da reabilitação na competição, pois na partida de estreia acabou sendo derrotado pelo Babaçu.

ARBITRAGEMA partida entre Clube Atlético Babaçu e Maranhão Atlético Clube, terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e José dos Reis Santos Aguiar. O árbitro reserva será Maykon Matos Nunes.

Na partida entre Marilia e Esporte Clube Boa Vontade o comando será de  Paulo dos Santos Costa, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Adriana Oliveira Carvalho. O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.
Por : Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes