ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Maranhão derrota a Bahia na abertura do Brasileiro de Voleibol


A seleção Maranhense de Voleibol Infanto-Juvenil masculino, estreou com vitória nas disputas da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Seleções, que está sendo disputado na cidade de Saquarema-RJ.

Em partida disputada nesta terça-feira (6) no Ginásio do Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), a equipe Maranhense derrotou a Bahia por 3 sets a 1, com parciais de 25x14, 21x25,25x12 e 25x15.

Nesta quarta-feira (7), a equipe Maranhense volta à quadra para enfrentar a Seleção Acreana ás 16h. A seleção Maranhense está inserida no Grupo D da competição ao lado das seleções da Bahia, Acre e Alagoas.
 Por : Igor Leonardo.

Dois jogos movimentam rodada da Série B Maranhense

Maranhão

A série B do Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), terá sequência nesta quarta-feira (7), com a realização de jogos validos pela segunda rodada do segundo turno.
A bola começa a rolar ás 16h no estádio Castelão em São Luís, com o confronto entre Clube Atlético Babaçu e Maranhão Atlético Clube. Na primeira rodada do segundo turno, as duas equipes venceram seus respectivos jogos. O Maranhão derrotou o Americano por 2x0 e o Babaçu venceu o Boa Vontade pelo placar de 1x0.

A outra partida desta quarta-feira será entre Marilia e Boa Vontade ás 19h45 no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz. O jogo desta quarta-feira, será o primeiro da equipe do Marilia no segundo turno da competição, enquanto o Boa Vontade entra em campo em busca da reabilitação na competição, pois na partida de estreia acabou sendo derrotado pelo Babaçu.

ARBITRAGEMA partida entre Clube Atlético Babaçu e Maranhão Atlético Clube, terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e José dos Reis Santos Aguiar. O árbitro reserva será Maykon Matos Nunes.

Na partida entre Marilia e Esporte Clube Boa Vontade o comando será de  Paulo dos Santos Costa, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Adriana Oliveira Carvalho. O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.
Por : Igor Leonardo.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...