WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

COPA ASSIS ARAUJO 13 - 2015 - INFORMA.

COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 – 2015.

    Não houve rodada no ultimo final de semana por motivo de acidente com minha esposa, graças  a Deus esta tudo sob controle, assim a rodada vai acontecer no próximo domingo (11) no Campo do Real, agradeço a compreensão de todos.

CEAF define arbitragem para os jogos do 2º turno da Série B Maranhense


A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão ( CEF-MA), sorteou na tarde desta segunda-feira (5), a arbitragem para os jogos do segundo turno da Série B do Campeonato Maranhense, que serão realizados na próxima quarta-feira (7).

A partida entre Clube Atlético Babaçu e Maranhão Atlético Clube, que será realizada ás 16h no estádio Castelão, terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e José dos Reis Santos Aguiar. O árbitro reserva será Maykon Matos Nunes.

Na outra partida da rodada, a equipe do Marilia enfrenta o Esporte Clube Boa Vontade. A partida terá arbitragem de Paulo dos Santos Costa, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Adriana Oliveira Carvalho. O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.
Por : Igor Leonardo.

Datinha conquista Copa da Rússia de Beach Soccer




Datinha realmente é um dos principais jogadores de beach soccer da atualidade com diversos títulos estaduais, nacionais e internacionais. Desta vez, o atleta maranhense soltou novamente o grito de campeão. Neste domingo (4), Datinha ajudou sua equipe – o Kristall (Rússia) – a conquistar a Copa da Rússia de Beach Soccer.

A equipe russa, que também conta o brasileiro Bruno Xavier, não deu chances ao time do Zolotoy, dos brasileiros Rafinha, Mauricinho e Rodrigo, e goleou por 10 a 6.

Vale lembrar que no fim de setembro, o Kristall sagrou-se campeão russo ao superar o Krylia Sovetov por 5 a 3 na decisão. Na ocasião, Datinha marcou duas vezes e garantiu o título à sua equipe.

Inscrições para Estadual Sub-17 de Futsal terminam nesta terça-feira



As inscrições para o Campeonato Estadual de Futsal Sub-17 Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), podem ser feitas até esta terça-feira (6). As equipes filiadas interessadas em participar do torneio, que garante uma vaga para a Taça Brasil Sub-17 de 2016 ao campeão, podem se inscrever na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

O congresso técnico para definir a fórmula de disputa do Estadual Sub-17 está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (7) às 19h, na sede da Fefusma. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3222-7286, (98) 98846-5175 ou (98) 99142-9644.

Estadual Adulto

A Fefusma também abriu prazo de inscrições para dois torneios da categoria adulta. As inscrições do Campeonato Aberto Adulto Feminino podem ser feitas até o dia 13 deste mês.

Já as inscrições do Campeonato Estadual Adulto Masculino estão abertas ate o dia 27. Vale destacar que esta competição é destinada somente às equipes filiadas à Fefusma. O campeão estadual adulto deste ano representará o Maranhão na Taça Brasil Adulto em 2016.

Maranhão enfrenta a Bahia na abertura do Brasileiro de Voleibol no RJ


A seleção Maranhense de Voleibol Infanto-Juvenil masculino, inicia a partir desta terça-feira (6), a sua caminhada em busca do acesso a divisão de elite do Campeonato Brasileiro de Seleções.

A equipe comandada pelo técnico Getúlio Melo, estreia na segunda divisão do Brasileiro diante da seleção da Bahia, em jogo programado para as 15h30 no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), que fica localizado na cidade de Saquarema-RJ.

A equipe Maranhense que busca o título desta competição, vem treinando desde o mês de janeiro na cidade de Imperatriz. A base da equipe é formada por oito atletas da escola Rui Barbosa da cidade de Imperatriz, que conquistou o título dos Jogos Escolares, dois jogadores da cidade de Açailândia e um de Araguaina-TO.

Durante este período de treinamentos, a Federação Maranhense de Voleibol, (FMV), garantiu aos atletas de fora da cidade de Imperatriz, hospedagem e alimentação.

A seleção Maranhense de Voleibol Infanto-Juvenil está inserida no Grupo D, ao lado das equipes da Bahia, Acre e Alagoas.

Tabela de Jogos
06/10 Maranhão x Bahia 15h30
07/10 Maranhão x Acre 16h
08/10 Maranhão x Alagoas 17h30.
Por : Igor Leonardo.

Raposa e Paço do Lumiar se classificam na primeira eliminatória do Estadual de Beach Soccer




A primeira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) chegou ao fim no último sábado (1º). Realizada na Arena Toca do Vale, na cidade de Raposa, o torneio consagrou as seleções de Raposa e de Paço do Lumiar, que conseguiram se classificar para a fase final do torneio, que ocorrerá no fim de novembro em São Luís.

Jogando diante de sua torcida, Raposa teve uma participação perfeita na eliminatória. Em três jogos realizados, foram três vitórias incontestáveis e a vaga para a fase final do Estadual garantida. Raposa ainda teve o melhor ataque e a melhor da defesa da competição.

Após estrear vencendo Paço do Lumiar por 4 a 2, Raposa superou São José de Ribamar por 5 a 3 na segunda rodada. Na rodada decisiva, os donos da casa bateram São Luís por 5 a 2 e ficaram com o título simbólico da eliminatória.

Já Paço do Lumiar se classificou para a fase final do Estadual com muitas dificuldades. Após perder nas duas primeiras rodadas, a equipe venceu São José de Ribamar na última rodada por 3 a 2, chegou à mesma pontuação do rival, mas o superou no confronto direto. Com isso, Paço do Lumiar segue na briga pelo título deste ano do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer.

Próximas eliminatórias

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou as datas da segunda eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. O torneio classificatório terá início na próxima segunda-feira (12) na cidade de Barreirinhas. Os jogos ocorrerão até o dia 16. As seleções classificadas nesta eliminatória se juntam a Raposa e a Paço do Lumiar, que se classificaram na primeira seletiva.

TABELA ELIMINATÓRIA EM RAPOSA
QUINTA-FEIRA (1º.10)
São Luís 1 x 5 São José de Ribamar
Raposa 4 x 2 Paço do Lumiar

SEXTA-FEIRA (2.10)
São Luís 7 (1 pen.)x (0 pen.) 7 Paço do Lumiar
Raposa 5 x 3 São José de Ribamar

SÁBADO (3.10)
São José de Ribamar 2 x 3 Paço do Lumiar
Raposa 5 x 2 São Luís

ELIMINATÓRIAS DO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

GRANDE ILHA
               Cidade-sede: Raposa
               Período: 1º a 4 de outubro

LENÇÓIS E MUNIM
               Cidade-sede: Barreirinhas
               Período: 12 a 16 de outubro

BAIXO PARNAÍBA
               Cidade-sede: Tutoia
               Período: 19 a 23 de outubro

BAIXADA
               Cidade-sede: Santa Helena
               Período: 26 a 30 de outubro

SUL
               Cidade-sede: Imperatriz
               Período: 3 a 8 de novembro

COCAIS
               Cidade-sede: Caxias
               Período: 16 a 20 de outubro

CAMPEONATO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015
Cidade-sede: São Luís
               Período: 29 de novembro a 5 de dezembro

Real Madri conquista o título da Série A Nova Olindense

Real Madri.

A equipe do Real Madri, conquistou no último sábado (3) o título da Série A do Campeonato Nova Olindense 2015. O título, foi conquistado diante da equipe da Vila Davinópolis após empate em 3x3 em partida realizada no estádio Mangueirão.

Os gols da partida foram marcados por Naldo e Chaguinha (2) para a equipe do Real Madri, enquanto Pitoco e Cristiano (2), marcaram para a equipe da Vila Davinópolis.

A equipe do Real Madri recebeu o troféu de campeão,26 medalhas e o valor em espécie de dois mil reais, já a equipe da Vila Davinópolis recebeu troféu de vice-campeão, 26 medalhas e o valor em espécie de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais), doação da Liga Desportiva de Nova Olinda do Maranhão.

Melhor goleiro (menos vazado)

Esdras - Goleiro da Boa Vista

Artilheiros

Chaguinha - Real Madri - 06 gols
Lentine - NOEC - 06 gols
Cristiano - Vila Davinópolis - 06

Craque do campeonato

Cristiano - Vila Davinópolis.
Por : Igor Leonardo.

Dois jogos movimentaram a quinta rodada do Campeonato Mirandense 2015



O Campeonato Mirandense 215, competição promovida pela secretaria de esporte do municipio, teve prosseguimento neste final de semana com a realização de dois jogos pela quinta rodada da competição.

Pelo Grupo A, a bola rolou no sábado (3) para uma partida. A equipe do Real empatou com AVB em 2x2. No domingo (4) pelo Grupo C, foi a vez da equipe do Robgol derrotar o Palmeiras pelo placar de 5x2. A partida entre Intercolo e Revelação que estava programada para ser realizada no domingo, foi adiada para uma nova data que será informada pela organização da competição.

No próximo final de semana, a bola vai rolar para os jogos da sexta rodada. No sábado (10), o Cruzeiro enfrenta ás 16h o Brasiliense pelo Grupo B. No domingo (11), o Revelação enfrenta ás 8h a equipe do Real e ás 16h será a vez do confronto entre Bucareste e MEC.
Por : Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes