WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CEAF escala arbitragem para os jogos da segunda divisão Maranhense


A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado Maranhão (CEAF-MA), sorteou na tarde desta quinta-feira (24), a arbitragem dos jogos do Campeonato Maranhense da segunda divisão que serão realizados no próximo domingo (27).

A rodada tem início em São Luís, com o confronto entre Maranhão Atlético e Boa Vontade às 16h no estádio Castelão. A partida terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Damazio Câmara Viana Neto e Djavan Costa da Silva, O quarto árbitro será Paulo José Sousa Mourão.

Na outra partida da rodada, o Marilia enfrenta às 19h45 no estádio Frei Epifânio, a equipe do Americano. A partida terá arbitragem de Manoel Cabral Pessoa Filho, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Wivian Silva Pereira. O quarto arbitro será Paulo dos Santos Costa.
Por : Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes