WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RESULTADO DA 6ª RODADA DO ESPECIAL DA VILA DOS FRADES

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA DOS FRADES.


     Domingo (20) no Campo da Terra Preta pela 6ª rodada do campeonato Especial da Vila dos Frades, sob a coordenação do Presidente Zé Roberto jogaram, Aliança 2 x 2 Panelinha, Os Garcias 1 x 7 Flamengo e Bons Amigos 0 x 5 Associação, a próxima rodada tem para o final de semana no mesmo local os seguintes jogos já programados, ás09:00 Mancha Branca e Real Tocantins, ás 14:00 Associação e Barcelona e fechando a rodada ás 16;00 100% e Bons Amigos,, a competição tem a participação de 10 equipes com 5 em cada chave, os jogos segundo o regulamento são chave contra chave classificando 4 de cada chave para as 8ª de final e na sequencia os vencedores farão a semifinal e final.

RESULTADO DO CAMPEONATO CINQUENTÃO DA DECACO

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
Flamengo 1 x 0 Londrina


     Domingo (20) no Estádio Léo Franklin pelo Campeonato de Futebol Master Cinquentão da Decaco, sob a coordenação do Presidente kennedy Falcão, quatro jogos movimentaram a rodada, começando no sábado (19) Flamengo 1 x 0 Londrina, ás 16:00 Bazook 0 x 0 Juventus, no domingo (20), ás 08:00 Uniao 3 x 0 Esporte 105 e ás 10:00 Mixto 0 x 2 Independente.

QUINTA RODADA DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 - 2015

COPA ASSIS ARAUJO SUB 13. – 2015.
Lance do jogo MEC GRUPAMA 2 x 0 SENA.


A quinta rodada da Copa Assis Araujo de Futebol Sub 13, sob a coordenação do Assis Araujo tem os seguintes jogos para sábado dia (26), começando ás 08:00 no CT da Maiobinha MEC GRUPAMA e LEAL ESPORTES, ás 10;00 no Campo da Associação próximo ao campo do Real  jogam SENA e ONZE ESTRELAS.

Prosports/Crescimento enfrenta o Peniel de Imperatriz no Voleibol do JEMS

Crescimento

A equipe de voleibol categoria infanto feminino da Prosports/Crescimento, entra em quadra nesta sexta-feira (25) para disputar a sua segunda partida na etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses. O jogo desta sexta-feira, será a contra a escola Peniel da cidade de Imperatriz às 12h no Ginásio do Colégio Batista no bairro do João Paulo.

Na primeira partida realizada na última quarta-feira (23), A Prosports/Crescimento derrotou o CEMA da cidade de Tuntum pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25x03 e 25x04.

“Vamos ter um jogo difícil, a escola Peniel tem apresentado um bom trabalho. Nossa equipe sabe que tem que entrar em quadra focada em busca de um bom resultado para ir em busca do título dos Jogos Escolares”. Destacou o técnico da Prosports/Crescimento Geraldo Magela.
Por ; Igor Leonardo

Boa Vontade empata com o Marilia e assume liderança da Série B


O Campeonato Maranhense da segunda divisão, teve sequência nesta quinta-feira (24) com a realização de uma partida. Jogando no estádio Castelão em São Luís, as equipes do Boa Vontade e Marilia da cidade de Imperatriz empataram em 1x1.

Com o empate desta quinta-feira (24), a equipe do Boa Vontade assume a liderança da competição com sete pontos conquistados, enquanto o Marilia somou seu primeiro ponto nas disputas da Série B.

A próxima partida do Boa Vontade na competição, será no domingo (27) contra a equipe do Maranhão Atlético às 16h no estádio Castelão e o Marilia enfrenta no mesmo dia, a equipe do Americano às 16h no estádio Frei Epifânio.
PRÓXIMOS JOGOS

DOMINGO DIA 27
16h – Castelão – Maranhão      x      Boa Vontade
16h– Frei Epifânio – Marília     x      Americano.
Por ; Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes