WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Edilson Santiago apita Boa Vontade x Marilia pela Série B Maranhense

Edilson Santiago Cardoso

A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou na tarde desta terça-feira (22), a arbitragem para o jogo entre Boa Vontade x Marilia na próxima quinta-feira (24) às 9h15 no estádio Castelão em São Luís, pela segunda divisão do Campeonato Maranhense.

A partida terá arbitragem de Edilson Santiago Cardoso, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e Josias Dorneles dos Santos. O quarto árbitro será Raimundo Nunes da Conceição.
Por ; Igor Leonardo

Terceira rodada do Campeonato Mirandense foi atração no final de semana


Mais um fim de semana repleto de bons jogos no Campeonato Mirandense 2015. A rodada teve prosseguimento com três jogos, realizados no estádio Francisco Camilo, o Mirandão.
Tudo começou no sábado (19), com o empate do Cruzeiro diante do MEC pelo placar de 1x1.No domingo (20), a bola rolou para duas partidas. O AVB venceu por 5x3 a equipe do Revelação e o Astro Vila goleou o Robgol por 4x1.
O Campeonato Mirandense 2015 terá prosseguimento no próximo final de semana com a realização de mais três jogos. No sábado (26) pelo Grupo C, a equipe do Guarany enfrenta o Palmeiras e no domingo (27) pelo Grupo A, o Intercolo enfrenta o Internacional e no Grupo B, o Brasiliense encara o Bucareste.
Por : Igor Leonardo

Definida a arbitragem para Sampaio x Vitoria-BA pela Copa do Brasil Sub-20


Paulo Sérgio Santos Moreira.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já definiu a arbitragem para a partida entre Sampaio x Vitoria-BA na próxima quarta-feira (23) às 15h no estádio Castelão em São Luís, pela Copa do Brasil categoria Sub-20.

A partida terá arbitragem de Paulo Sérgio Santos Moreira (CBF-1), com as assistências de Geison Mendes dos Santos (CBF-2) e Sergio Henrique Campelo Gomes (CBF-2). O quart árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novaes.

A Copa do Brasil Sub-20, será disputada em cinco fases; os clubes serão distribuídos em grupos de dois, em cada fase, e enfrentar-se-ão no sistema eliminatório (“mata-mata”), sempre classificando-se um clube para a fase seguinte.

Na primeira fase, caso o clube visitante vença a primeira partida por dois gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade da realização da partida de volta. 
Por : Igor Leonardo



Babaçu e Boa Vontade vencem na rodada da Série B Maranhense


Babaçu.


A segunda divisão do Campeonato Maranhense teve prosseguimento neste domingo (20), com a realização de dois jogos no estádio Dário Santos em São José de Ribamar.


No primeiro jogo da rodada dupla, a equipe do Babaçu derrotou o Marilia da cidade de Imperatriz pelo placar de 3×2. Os gols da partida foram marcados por Murilo aos 3 minutos do primeiro tempo a aos 10 minutos do segundo tempo e Deivid aos 19 minutos do primeiro tempo, enquanto Raylan aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 40 do segundo tempo marcou para a equipe do Marilia

Na partida de fundo, a equipe do Boa Vontade levou a melhor diante do Americano e venceu pelo placar de 3×2. Os gols do BV no jogo foram marcados por Alessandro aos 16 minutos do primeiro tempo, Murilo aos 39 minutos do primeiro tempo e Timarcos aos 23 minutos do segundo tempo, enquanto Zezito aos 11 minutos do primeiro tempo e Paulo Roberto aos 3 minutos do segundo tempo, marcaram para a equipe do Americano.

O Campeonato Maranhense da Segunda divisão terá sequência na próxima quinta-feira (24) com a realização de uma partida. A equipe do Boa Vontade enfrenta o Marilia às 09h15  no estádio Castelão.
Por : Igor Leonardo

Prosports promoveu 17º edição dos Jogos Interclasses


Foi encerrado no último final de semana, a 17º edição dos Jogos Interclasses, promovido pela Prosports em parceria com a Escola Crescimento. A competição foi realizada no Ginásio da Escola no bairro do Renascença.

O evento promovido pela Prosports juntamente com o Grupo Crescimento, teve como objetivo proporcionar um ambiente de formação educacional através das práticas esportivas.
Durante os três dias do evento, os alunos atletas disputaram mais de 300 jogos nas modalidades Basquete, Futsal e Tênis de Mesa nas categorias masculino e feminino.
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes