ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

COPA ITAQUI BACANGA SUB 17 - 2015

COPA ITAQUI BACANGA SUB 17.
Leal Esporte Clube Sub 17.

     Domingo (20) no Estádio Municipal Nhozinho Santos, pelo Campeonato de Futebol Itaqui Bacanga categoria Sub 17, a equipe do Leal Esporte Clube (Foto), do professor Valdeilson, venceu pelo placar de 1 x 0 a forte equipe do MEC GRUPAMA dirigido pelo Professor Edmilson, a equipe do Leal Esporte Clube teve uma boa atuação isolando as jogadas  mais fortes da equipe  adversária e poderia obter menos erros em jogadas pelo fundo, o garoto Mateus , foi o grande do jogo pois conseguiu dar uma arrancada do meio de campo e levando a bola na linha de fundo e fez um cruzamento de  uma bola aérea pegando assim o goleiro do MEC GRUPAMA de surpresa fazendo um golaço de cobertura, uma pergunta fica no ar o Mateus bateu para o gol ou simplesmente fez um cruzamento de uma bola aérea. A equipe do Leal Esportes Clube entrou em    Campo com Davi no gol, Balotelli e Danilo na zaga, com Jonatham nas laterais: no meio jogaram Cesar e Mateus como volate Rickson e Robert, no ataque Fernandinho e Max, na suplência Renato, Helton, Tiririca, Douglas e Rafa. A equipe agora volta as suas atenções para a Copa Assis Araujo Sub13 neste Sábado dia 26 de Setembro ás 08:00 no Centro de Treinamento da Maiobinha, valido pela quinta rodada da competição.
VEJA MAIS LANCES DO JOGO.




Pinheiro vence Central e conquista a Copinha Sub-18

Pinheiro Campeão.

A seleção de Pinheiro conquistou o título da Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição que movimentou o interior Maranhense. Na decisão contra a seleção de Central do Maranhão, realizada na tarde do último sábado (19) no estádio Costa Rodrigues, a equipe venceu pelo placar de 2x0.

Os gols da vitória da seleção Pinheirense na partida, foram marcados pelos jogadores Lucas Mondego e Neto.

No final da partida, a seleção de Pinheiro recebeu uma premiação de R$ 4 mil, enquanto a seleção de Central recebeu R$ 2mil. Além da premiação em dinheiro, as duas equipes receberam troféu e medalha. 
Por : Igor Leonardo

CAMPEONATO MARANHENSE DA SERIE B - RESULTADOS

Clube Atlético Babaçu.

Teve andamento neste domingo 20, o Campeonato Maranhense de profissional Serie “B”, promovido pela Federação Maranhense de Futebol, com 2 jogos no estádio Municipal Dario Santos na cidade de São José de Ribamar.
Na preliminar, jogaram as equipes do Clube Atlético Babaçu e Marília Futebol Clube da cidade de Imperatriz, Sul do Maranhão o Babaçu, derrotou os visitantes pelo placar de 3x2, marcaram para o Babaçu, Juninho 2 vezes e Deyvid enquanto que Raylan marcou os 2 gols, do Marília.
O Babaçu (foto), jogou e venceu, com Célio Dutra, Jevane, (Thiago Tomais) Maycon, Grafite e Clayton (Bruno Campos). Jadão, Deyvid (Francisco Junior), Mauricio e Juninho. Gilson e Vanvam. Técnico: Paulo Roberto Cabreira.
No jogo principal o Boa Vontade, derrotou o Americano pelo placar de 3x2, com gols de Alessandro 2  e Marlon. Para o Americano marcaram Zé Vitor e Paulo Roberto.     

CLASSIFICAÇÃO
1º Lugar – Maranhão – 06 pontos ganhos (saldo de gols)
2º Lugar – Boa Vontade 06 pontos ganhos
3º Lugar – Babaçu/Cefama  03 pontos ganhos
4º Lugar – Marília “0” ponto ganho
5º Lugar – Americano “0” ponto ganho


COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...